Oiii Sweets,
Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!
⚠️Atenção! Este capítulo contém gatilhos.
Mais um capítulo pra vocês, aproveitem e desculpem qualquer erro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
(P.O.V. Jisung)
Tudo aconteceu muito rápido, em um momento estávamos cantando músicas no carro e no outro eu senti como se algo na floresta do lado de fora me chamasse.
- Min para o carro! - Pedi.
- Que? - Ele perguntou sem tirar os olhos da estrada.
- MIN PARA O CARRO AGORA!! - Eu gritei, e então ele estacionou o carro na lateral da estrada, e novamente como se algo me puxasse eu saí do carro e segui em disparada até a floresta eu ouvi os passos do meu alfa atrás de mim então sabia que ele iria me seguir.
Me guiei pelos meus instintos que estão completamente aflorados, adentrei cada vez mais a floresta, logo pude sentir um cheiro fraco de café, o que me fez acelerar um pouco mais os meus passos, só parei quando vi um menino sentado no chão com as costas apoiadas numa árvore e com uma pequena mochila no seu lado.
Quando ele percebeu a minha presença ele se encolheu mais contra a árvore, eu levantei minhas mãos - Hey! calma, eu não vou te machucar - Me aproximei devagar dele mantendo a voz e expressão calmas - Eu me chamo Han Jisung, mas pode me chamar de Sung, e você? Qual o seu nome pequeno? - Perguntei me sentando em uma raiz próxima a ele, não pude deixar de examiná-lo com os olhos.
- ... - Ele excitou um pouco mas logo respondeu - Je-Jeon Ju-Jungkook.
- Ooh! Que nome bonito! - Elogiei e vi seu rosto ficar vermelho. Eu escutei o som de um galho quebrando atrás de nós, e o alfinha se encolheu de novo, eu senti aquele cheiro familiar, então sorri - Calma pequeno e só o meu alfa - Tentei tranquilizá-lo - Mim? Meu amor porque você não dá uma olhada em volta pra ver se acha alguma coisa!? - Perguntei me virando para trás e vendo o alfa parado a uma certa distância.
- Ok - Ele disse simples e logo ouvi seus passos se distanciar.
- Jungkookie, porque está aqui sozinho? E seus pais? - Perguntei, ele fez uma careta.
- Minha omma falo pla mim espela aqui, que alguém me achalia - Ele disse todo embolado. (Minha omma falou pra mim esperar aqui, que alguém me acharia)
- E o seu appa você sabe onde está? - Ele balançou a cabeça em negação.
- Eu não tenho appa tiu Sung - Ele falou meio triste, eu me aproximei mais dele e como ele não se afastou, eu me sentei ao seu lado.
- Eu... sinto muito pequeno... e bem... quantos anos você tem? - Ele levantou uma mãozinha mostrando três dedinhos, o que fez meu sangue ferver como alguém deixa um filhote de três anos sozinho em uma floresta, mas antes que eu externar essa raiva o pequeno ao meu lado se virou para a mochila e a abriu e tirando algo, que assim que ele se virou para mim, eu entendi que se tratava de uma carta a qual ele estendeu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
FanfictionOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...