Oiii Sweets,
Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!
Mais um capítulo, aproveitem e desculpem qualquer erro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
(P.O.V. Felix)
Estávamos tomando café, comigo na cabeceira, o Jisung do meu lado esquerdo e o Jungkook ao seu lado, e do meu lado direito estava Mark e Jihyo. Os três filhotes estavam conversando animados sobre algum desenho que eles gostam enquanto eu e Jisung só ouvíamos a conversa, quando um empregado apareceu na cozinha.
- Com licença, bom dia Sr. Lee - Ele se curvou ao meu lado - Visitas o aguardam na sala de estar.
- Certo, já vou - Disse me levantando - Comam direitinho - Eu falei para meus dois pestinhas, e então segui em direção a sala. Ao abrir a porta dei de cara com um casal que reconheci serem os pais do Chris pelas fotos espalhadas pela mansão, eles estavam entretidos ajeitando algumas caixas embaladas com papel de presente de diversas cores, quando me perceberam vieram até mim e a mãe dele me abraçou como se fossemos velhos conhecidos.
- Prazer em te conhecer Lixie!! Posso te chamar assim? O Chan fala tanto de você e de Mark - Ela me disse ainda me abraçando - Pode me chamar de Hyuna ou mãe da forma que você se sentir mais confortável - Eu a abracei de volta depois que o choque inicial passou.
- Prazer em conhecê-los, claro que pode não tem problema, ele fala é - Senti minhas bochechas esquentarem, me afastando dela - O-ok.
- Bom, pode me chamar de Dawn ou a forma que preferir Lix - Ele se aproximou e também me abraçou, eu senti pela marca que Chris tinha acordado - Agora onde estão os meus netinhos? - Ele perguntou animado, eu abri um sorriso ao ver que estavam incluindo Mark dessa forma.
- Estão tomando café, querem se juntar a nós?
- Claro! Vamos - Hyuna disse engatando nossos braços e puxando a mim e o marido.
- Vovó! Vovô! Jihyo desceu da cadeira e correu em direção aos avós que a abraçaram e distribuíram beijos em sua bochecha. Enquanto isso Mark olhava curioso toda a interação, ele desceu da cadeira e se aproximou ficando atrás de mim e segurou minha calça com suas mãozinhas. Quando Jihyo voltou para o chão ela segurou uma mão de cada um e os puxou para perto de mim de Mark - Vovô! Vovó! Esse é meu irmãozinho Mark e meu omma Lix - Ela nos apresentou fazendo meu coração se aquecer.
- Olá Mark, eu sou Dawn e ela ali é a Hyuna minha esposa, somos o pai e a mãe do Chan e avós da Jihyo e seus se você quiser - Dawn disse, seus olhos brilhavam em expectativa. O pequeno olhou para ele e depois para mim sobre o que responder, levei minha mão até o topo de sua cabeça o confortando, apontei levemente com o queixo o encorajando a dizer algo.
- Olá... hum... vo.vô - Ele disse pausadamente, mas foi o suficiente para o outro alfa abrir um sorriso maior e abrir os braços convidando o menor para um abraço, Mark mesmo que um pouco tímido se aproximou do maior aceitando o abraço, ele foi levantado e assim como fizeram com a Ji o encheram de beijinhos pelo rosto.
Eu abri um sorriso involuntário ao assistir a cena dos meus sogros tratando meu filhote dessa forma tão carinhosa, senti meus olhos começarem a marejar mas me segurei para não começar a chorar ali mesmo. Estava tão distraído que nem percebi meu alfa passando pela porta, só o percebi quando o mesmo me abraçou por trás e apoiou sua cabeça em meu ombro depois de beijar minha marca e bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
Hayran KurguOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...