Antes de tudo, olhem a mídia é uma fofura só.
Também para dizer que o meu emoji é a corujinha.
Bom, era isso boa leitura!!
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
Antigamente a sociedade ABO costumava ser dividida por territórios, cada território pertencia a uma alcateia. Os membros faziam de tudo para manter a segurança e garantir o futuro da alcateia, mesmo que para isso tivessem que dar suas vidas em prol daqueles que amam.
Naquela época, apesar das diferenças entre as alcateias, muitas delas seguiam certos costumes, que eram tratadas como leis, pois a quebra de uma delas poderia significar a morte para a pessoa que o fez. Dentre essas "leis" haviam as principais, que eram:
1° A família sempre vem em primeiro lugar;
2° Nunca tocar em um ômega com más intenções;
3° Nunca traia os seus.
Bom, isso foi há muitos anos atrás, com o tempo esses costumes foram se perdendo, assim como a necessidade de formar uma alcateia, e hoje infelizmente o mundo virou um lugar onde a desigualdade e preconceito reinam. Um mundo Alfista onde os alfas se acham superiores aos betas e ômegas, simplesmente por serem mais fortes e resistentes, que dizem que os ômegas só servem para procriar, cuidar da casa, do marido e dos filhos. Os betas apesar de sofrerem, eles conseguem ao menos ter uma vida decente se estiverem dentro dos "padrões da sociedade".
Mas não se engane os antigos costumes ainda não foram perdidos por completo, ainda há aqueles que os seguem, o tornando um tipo de lenda urbana. Aqueles que seguem são de linhagem pura, cujos ensinamentos foram passados de geração em geração, mesmo sendo poucos na atualidade eles costumam chamar bastante atenção por terem uma presença bastante intensa e dominante.
Um deles é o nosso querido Bang Chan, um Alfa lúpus Puro que saiu cedo da casa dos pais para poder realizar seus sonhos, que acredite se quiser, mas um deles era ser o mafioso mais poderoso da coreia, e bom ele conseguiu, mas isso só alguns anos mais a frente.
Muita coisa aconteceu até chegar no atual presente, como no primeiro ano que ele chegou em Seul e trabalhou em diversos lugares até ter dinheiro o suficiente para comprar um espaço para montar a própria boate, a chegada dos primeiros membros da alcateia, e uns anos depois uma ômega que achou que poderia passar a perna nele ao engravidar (o que não deu muito certo pra ela devo acrescentar), com o passar dos anos ele juntou membros bastante leais a si, assim como teve seu pequeno anjinho, sua filhote Jihyo. Também devo dizer que não só ele mas todos do seu bando seguem os "Antigos Costumes Alfas" como agora é intitulado.
Como não temos somente um personagem principal nessa história vamos para o outro, Lee Felix é seu nome, é um Ômega Lúpus Puro, nascido e criado na Austrália embora tenha descendência coreana, foi maltratado a vida toda pelos pais somente por ter nascido um ômega e não um alfa como seu irmão mais velho que fugiu de casa ainda jovem, mas não vem ao caso agora, só é importante saber que esse jovem ômega tinha um namorado alfa que se mostrava perfeito, até passarem o primeiro cio do ômega juntos e o mesmo acabar engravidando, quando o alfa descobriu, o mandou Lee tirar a criança ou estaria tudo acabado entre eles. Mas como nosso querido Felix não é como os outros ômegas, ele decide não acatar aos desejos daquele alfa estupido, assim ficando com a criança em seu ventre.
Porém, seus pais não ficaram muito felizes com essa notícia e o expulsaram de casa, tendo como única opção ir morar com o melhor amigo Han Jisung na Coreia. Anos mais tarde Felix vive feliz criando o filho Mark, dividindo um apartamento com Han e administrando a Cafeteria/Confeitaria chamada Sunshine Coffee's da qual abriram juntos.
Mas enfim, o que um tem a ver com o outro? veremos nos próximos capítulos dessa história entre um mafioso e um confeiteiro.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Eu estou um pouquinho nervosa, espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro. Bjss 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
FanficOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...