Oiii Sweets,
Bom dia, Boa tarde, Boa noite ou Boa madrugada!!
Uma coisa aqui Bourbon se refere a um tipo de café.
A e desculpem qualquer erro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
(P.O.V. Felix)
O almoço foi igual sempre, animado, mas as palavras do meu alfa ficaram se repetindo em minha cabeça "Na verdade, o meu período já passou, o Hwa me explicou que como somos marcados agora nossos cios estão sincronizados, eu só vou entrar em rut quando você entrar em heat". Se nossos cios estão sincronizados, nós só iremos ter um depois que meu corpo se livrar dos efeitos causados pelos anos tomando supressores.
Assim que todos comemos os meninos começaram a recolher a mesa, enquanto eu, Hongjoong, Jisung, Yunho, Woo e Jeongin ficamos no quintal sentados em uma sombra feita por uma árvore, com Jimin e Jongho enteados entre nós, assistindo os três filhotes maiores brincando com Sky e Bbama.
Os cinco ômegas devem ter percebido que eu estava longe, pois começaram a me encarar - Lixie o que foi? - Woo chamou minha atenção.
- Eu não sei... tem algo me incomodando, mas não sei exatamente o que é... Eu me sinto meio esquizito sabe - Eu disse sincero, ouvi Hong suspirar ao meu lado.
- Na verdade o Chan me pediu para eu ficar de olho em você, ele disse que você não parecia muito bem - Balancei a cabeça em afirmação, Chris é um alfa atencioso e preocupado - Posso te examinar? - Ele estava cauteloso, e assim como da primeira vez balancei a cabeça - Certo, podem ficar de olho no Chim? - Ele se levantou depois que concordamos, e foi para dentro de casa para pegar alguma coisa. Não demorou muito para ele retornar com uma maleta, e então logo começando a medir minha temperatura e verificar minha respiração e batimentos cardíacos.
Assim que ele terminou o que estava fazendo vi meus filhotes e meu alfa se aproximando visivelmente preocupados - Lixa amor, tudo bem? Como está se sentindo Lixie? Precisa de alguma coisa? - Ele me perguntou logo se agachando a minha frente e em poucos segundos ele já estava sentado na grama comigo me aconchegando em seu colo, tendo seus braços me abraçando rapidamente - Você está quente - Seu tom era de preocupação, percebi ele olhando para o Hong em busca de respostas.
- Omma? - Jiji me chamou e eu puxei os dois para ficarem entre nós dois.
- Lix, você está mais quente e seu cheiro está ficando mais forte, eu percebi que durante a semana você tem estado um pouco mais manhoso, e também que Chan tem andado mais protetor e estressado e seu cheiro também tem aumentado. Tudo indica que sejam sintomas do seu cio, mas como o seu corpo ainda está lutando para se livrar dos efeitos dos supressores que você tomava, o cio não virá com força total dessa vez e é provável os dias oscilem por um período até regular, por isso você está se sentindo estranho - Ele explicou calmamente.
- Quer dizer que o meu cio vai voltar?
- Isso - O mais velho concordou.
- Ok...
- Podemos subir para o quarto se quiser - Chris sugeriu.
- Não precisa, eu estou bem. Pode ir brincar com os filhotes, eles só estavam te esperando para poderem se transformar - Pedi e pude escutar sua voz em minha cabeça "Tem certeza?" - Sim eu tenho vai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
FanficOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...