8. A casa nova

202 28 1
                                    

Oiii Sweets,

Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!

Mais um capítulo, aproveitem e desculpem qualquer erro.

Esse capítulo acontece ao mesmo tempo do anterior.





✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧



(P.O.V Minho)

  Eu estava dirigindo com cuidado, quando senti uma dor aguda no meu braço tentei manter minha mente focada no trânsito para não pensar nos eventos recentes. Eu mal podia acreditar que achei minha alma gêmea, e agora ele estava se mudando para minha casa. Durante o tiroteio no apartamento dele, eu acabei levando um tiro de raspão, mas eu não queria preocupá-lo mais. Ele já havia passado por muita coisa nas últimas horas e eu não queria assustá-lo mais.

  Finalmente chegamos ao prédio onde meu apartamento estava localizado. Eu estacionei o carro na garagem e tirei as malas do Jisung do porta-malas enquanto ele pegava a caixa de Serafina e a guia de Bbama.

  Subimos pelo elevador que nos levou diretamente para o topo do prédio, e quando as portas se abriram dando direto o corredor que dava para porta do meu apartamento, depois de abrir a porta acendi as luzes para mostrar a ele o lugar que ele agora chamaria de lar e o guiei até a sala de estar.

- Bem-vindo a nossa casa - Disse, sorrindo para ele, o senti um pouco nervoso.

- É incrível - Ele disse.

- Você gostou? - Perguntei, observando a sua reação com cuidado.

- Sim, é lindo - Respondeu, sorrindo para mim.

- Sério? Porque você pode mudar o que quiser aqui - Lhe disse, mas antes que ele respondesse algo, os três curiosos apareceram, Jisung colocou a caixa de transporte da Serafina no chão para que eles sentissem o cheiro dela, enquanto ele ainda segurava o filhote.

- Você acha que tudo bem soltá-la? - Ele me perguntou, os quatro felinos não pareciam se estranhar.

- Pode sim, não acho que vão brigar - Ele respondeu com um aceno e a soltou, a princípio, ela se escondeu atrás da mesa e os três ficaram só olhando, mas depois ela começou a explorar o apartamento com curiosidade.

  Quando Jisung decidiu soltar Bbama, Sooni, o mais velho, o observava com desconfiança. Doongie, arrepiou os pelos e rosnou em direção a Bbama, que ficou assustado. Dori, o mais novo, preferiu se esconder debaixo do sofá. É a primeira vez que os três viram um cachorro no mesmo cômodo.

  Mas logo Bbama correu pela sala, brincando com seus brinquedos que Jisung trouxe, e tentando chamar a atenção de outros animais. Aos poucos, Soonie, Doongie e Dori foram se aproximando e observando Bbama de perto, apesar de ainda parecerem um pouco desconfiados.

  Como vi que os cinco não iam brigar eu resolvi levar Jisung para conhecer seu novo lar, deixei as malas dele em seu quarto e tentava disfarçar a dor que sentia no braço. Mas o Jisung é astuto, e ele logo notou que algo estava errado.

- Não vai achando que eu esqueci dos seus ferimentos! Vem vamos cuidar disso agora! - Ele me puxou para o banheiro - Onde está a caixa de primeiros socorros?

- Ali - Apontei para o armário enquanto sentava no vaso sanitário. Logo ele começou a limpar e cuidar dos meus machucados. Eu quase soltei um ronronar do tanto que eu e meu lobo estávamos gostando da atenção e cuidado dele conosco. Depois dele terminar, eu o agradeci e lembrei que havia combinado de jantarmos na mansão do Chan, caso os cinco se dessem bem.

Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕Onde histórias criam vida. Descubra agora