Sinopse: Pete não sabia de onde tirou aquela ideia idiota de conversar com o ex namorado, mas talvez tenha sido bom.
comédia • jovem adulto • texting ( mensagem de texto}
••••
Pete revirou os olhos ao perceber que Arm iria dar comida na boca de Tankhun como se ele não soubesse segurar uma colher, sendo que ele já tinha quase trinta anos. Pete achava o irmão um baita de um otário. Arm era um otário, puta merda.
Com seus quase vinte e seis anos, Pete não era o tipo de cara que namorou várias vezes, na real ele só teve dois relacionamentos sérios; Yeri, quando ele tinha uns dezessete anos até os vinte, e com Vegas dos vinte e um até dois meses atrás.
Pete amava – ou ainda ama, mas isso é apenas um detalhe – Vegas. Vegas poderia ser um pé no saco, idiota, babaca, burro, gostoso para um caralho e ótimo no boquete, mas... Ainda era o idiota que o traiu com um cara chamado Kinn em uma festa.
Pete diz Kinn e vocês gritam: "pau no cu".
É, a culpa não era só do Vegas como também do Kinn. Pete preferia culpar os dois, por mais que xingar apenas o Kinn seja algo deveras interessante para o Saengtaam.
Ele sabia que Vegas não estava com o pau no cu – gritem Kinn! – porque depois da traição ele apareceu na casa do Saengtaam pedindo desculpas e um pouco confuso por causa de tudo, mas foi expulso por Arm. Ok, seu irmão não seja tão otário assim.
Os dois não se falavam, estavam no mesmo grupo de conversas de ex alunos da faculdade e no de amigos, mas Pete se mantinha focado em ignorar o Theerapanyakul e seguir sua amada vida sem aquele imbecil gostoso.
Isso até aquela tarde onde ele havia ficado cansado de ver seu irmão Arm fazer papel de besta paparicando o futuro marido.
Pete mandou mensagem para todos, pensou até mesmo em olhar a bíblia e tentar encontrar o número de Jesus pra bater um papo com o carinha e perguntar qual era a dele ferrando sua vida, mas aí o nome Vegas brilhou na sua mente e também havia parado na agenda.
Era um ideia idiota conversar com o ex?
Sim, pra caralho.
Mas era única opção – mentira, ainda tinha Pol, Tay e Porsche, mas ninguém precisava saber disso.
Oi...
Vegas.
Vegas: Pete?
Vegas: Oh.
Vegas: Cacete mano.
Vegas: Oi Pete!
Vegas: Tô tremendo.
Tudo bem?
Ah, você ta tremendo então não ta tudo bem.
Vegas: Não cara, eu tô bem.
Ah, que bom.
Vegas: Na verdade eu tô malzão.
O que? Por quê?
Vegas eu já disse que deitar depois de comer faz mal.
Vegas: Olha que lindo você todo preocupadinho comigo.
Vegas: Volta comigo sério de novo.
Não.
Vegas: Ah tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coletânea de vegaspete
Fanfictioncoletânea de fanfics com apenas um capítulo, todas com vegaspete em diversas temas e situações.