Sinopse: Pete e as suas perguntas hipotéticas que Vegas odiava, mesmo amando o namorado.
••••
Vegas estava assistindo o jogo de basquete quando o intervalo chegou, começou os comerciais como normalmente acontece na televisão. Pete cutucou o namorado com o pé do outro lado do sofá.
— Oi, amor. — Vegas olhou para o namorado com um pequeno sorriso no rosto, sabia que o outro estava ali aguentando o basquete sem reclamar, então tinha que agradecer e tratar seu anjo com carinho. — O que foi, uh?
— Olha, um comercial com as meninas daquele grupo famoso, o Twice. — Pete resmungou e Vegas ficou confuso olhando pra tv até entender, acabou rindo. — Amor...
— O que foi? — riu.
— Hipoteticamente falando... — Pete começou. — Se a Nayeon do Twice aparecesse agora na sua frente e te pedisse uma chance, você ficaria?
— Claro que não.
— Ah vamos lá, amor. — riu cutucando a coxa do namorado com o pé. — É a Nayeon, fala sério.
— Ela é bonita, não sei, talvez sim. — Vegas murmurou.
— Hm. — Pete olhou para a televisão. — Amor, se o Kai do EXO estivesse agora nu na sua frente, o que você faria?
— Que tipo de pergunta é essa, Pete?
— Uma pergunta hipotética, sabe, suposição e tal.
— Colocaria a mão na frente dos olhos, não seria algo comum ele ficar nu na minha frente. — Vegas murmurou.
— Vegas, seria Kim JongIn, o Kai do EXO. — Pete riu. — Você realmente iria tapar os olhos?
— Tá amor, eu iria ver, pronto.
— Ah sim, você iria ver. — Pete cruzou os braços. — Nessa situação hipotética você iria ver e ainda ficaria com a Nayeon porque ela é linda?
— Pete, você tá com ciúmes? Mas foi você mesmo quem perguntou, agora eu sou errado? Você que começa com essas perguntas bestas hipotéticas e depois fica de doce.
— Eu não tô com nada. — resmungou e Vegas riu.
Vegas amava o namorado, mas odiava as perguntas hipotéticas, já que sempre Pete fazia delas algo sem noção.
— Amor, pega o controle pra mim, por favor.
— Eu não, pede pra Nayeon, ou melhor, pede pro Kai pelado pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coletânea de vegaspete
Fiksi Penggemarcoletânea de fanfics com apenas um capítulo, todas com vegaspete em diversas temas e situações.