as duas cabeças

532 99 14
                                    

Sinopse: A cabeça de baixo nunca obedece a cabeça de cima.



-----

Vegas estava tentando trabalhar, isso mesmo, tentando... Não tentando porque não queria terminar seu trabalho, mas sim tentando porque Pete estava em sua frente de costas rebolando aquela bundinha gostosinha enquanto cantava alguma música da Britney Spears lavando a louça.

Vegas não sabia como ainda conseguia namorar com Pete durante esses três anos e se manter um cara sério... Não tanto, mas ele tentava. Não tinha como não desejar Pete, puta merda o cara era tão cheio de manhas, tão cheio de carinho pra dar e receber, e Vegas se fodeu nisso tudo.

Começaram a namorar assim que se conheceram na faculdade, um encontro casual, amigos que se conheciam e , rolou o contato visual, amor a primeira vista... Desejo a primeira vista.

Estavam juntos e felizes, porém nessa semana Vegas estava de castigo por ter esquecido do jantar na casa de Kinn e Porsche, não foi culpa dele oras, só aconteceu dele dormir um pouco mais e não ir. Pete ficou puto e quando aquele bolinho ficava puto Vegas temia por todas as partes do seu corpo, aquela no meio das pernas e aquela lá atrás — até porque Vegas poderia ser um pouco mais forte e sério, mas Pete já conheceu o lugarzinho mágico do namorado.

Se você come, você também dá. Já dizia um ditado que Vegas queria acreditar que existia.

Então, depois que Pete ficou puto e fez algumas coisas com Vegas, ele disse que estavam em greve de sexo. Nos primeiros dias Vegas realmente achou que era brincadeira, até se passar mais de 7 dias.

Vegas nunca pensou que iria voltar a sua fase de 15 anos onde se masturbava no banheiro fazendo de tudo pra ninguém ouvir. Porém, tudo estaria normal se Pete não estivesse tentando e provocando, Vegas queria foder o namorado já com raiva de tanta provocação.

E dessa vez era Pete rebolando em sua frente.

Na cabeça de cima Vegas escutava "Respira e se foca nos papéis do trabalho, esquece essa bundinha gostosa", mas a cabeça de baixo já estava tipo "PELO AMOR DE DEUS FODE LOGO SOCORRO".

— Amor... — Vegas chamou e Pete o olhou por cima do ombro. — Para de se mexer, por favor.

— Por quê? — Perguntou voltando a olhar para a pia e não parando de mexer o quadril. — Estou apenas lavando a louça.

— Só um pouco amor. — Os olhos de Vegas estavam olhando para aquele lugarzinho que queria tanto apertar, dar uns tapinhas e morder. Sentia a cabeça de baixo dar ainda mais sinal de vida.

— Mas amor, eu não estou fazendo nada.

— Pete, pelo amor para quieto.

— Vegas, você tá bem? — Se virou e viu o namorado um pouco suado. — Vee?

— Por que a cabeça de baixo não obedece a de cima? — Vegas perguntou baixinho, mas Pete riu se inclinando sobre a mesa e encarando o namorado.

— A cabeça de baixo nunca obedece a de cima amor, tanto é que eu agora estou pensando com a de baixo.

— Uh?

— Sem greve, te espero no quarto. Não faça a minha cabeça comandar a outra e acabar com isso. — disse se afastando e andando pelo corredor.

Vegas ainda ficou perdido até se dar conta do que havia ganhado, quase caiu da cadeira ao se levantar, e de pau duro tentou correr até o quarto.

A cabeça de baixo nunca escuta a cabeça de cima, mas as vezes isso é até bom, Vegas que o diga. 

coletânea de vegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora