tentativas

602 100 46
                                    

Sinopse: Vegas depois que conseguiu virar policial passou a deixar de lado seu marido e filhos, quase nunca passava o dia em casa, era sempre na delegacia. Até que começa a perceber a quantidade de coisas que perdeu, não sabe e não tem. Por fim, decide tentar ter novamente o amor e carinho dos seus filhos e marido, e parar de ser o policial Vegas.

Drama familiar • Mpreg •

••••

Capitulo Único – Se não tentarmos, perderemos tudo. 


― Papai Vee não vem jantar hoje, pai? ― Taeha perguntou encarando Pete.

― Seu pai tem plantão hoje, filha. ― O mais velho respondeu a menina de seis anos.

― Ele tem plantão todo dia, me admira ainda saber que tem casa. ― Jom murmurou puxando a cadeira para se sentar. ― A vida dele é a droga daquela delegacia.

― Jom! ― Pete chamou atenção e olhou para Tinn que tentava comer sozinho. ― Segure direito a colher, filho.

― Sim papai― Perguntou o menino de 3 anos e Pete riu assentindo.

― Não gosto quando o papai demora pra chegar em casa. ― Taeha disse brincando com o macarrão em seu prato.

― Ninguém gosta, mas é o trabalho dele, querida. ― Pete disse tentando parecer convincente e Jom suspirou olhando para o pai antes de voltar a comer. ― Kay não vem comer?

― Ela disse que não está com fome, e também ela deixou para terminar o trabalho dela agora, depois ela vem procurar algo pra comer, pai. ― respondeu o menino de 15 anos.

― Tudo bem, vamos terminar de jantar e depois assistir algum filme antes de dormir. ― Pete disse e os mais novos assentiram felizes.

Pete se casou muito cedo com Vegas, os dois não se preveniram e assim veio os gêmeos Jom e Kay, optaram por se casarem no cartório e morarem juntos, se amavam afinal de contas. Pete trabalhava em casa professor particular e Vegas devido a um sonho de criança tentou entrar na acadêmia de policia e conseguiu, virou um policial e trabalhava há mais de 5 anos na delegacia da cidade. Eram felizes, se amavam, mas... As coisas não estavam tão boas naquele paraíso, Vegas não parava em casa, não brincava com os filhos, mal beijava o marido quando chegava e isso já fazia um bom tempo.

Pete sabia que era por conta de uma investigação e que era algo bem pesado, mas Vegas realmente parecia esquecer que tinha uma família, chegaria a ser engraçado se não fosse algo tão vergonhoso. Enquanto isso Pete se desdobrava em vários para educar os mais novos e dar conselhos aos mais velhos, e precisava de ajuda, como precisa do marido por perto.

Já era tarde quando Vegas chegou em casa, largou as chaves na mesinha, retirou o casaco deixando perto da porta de entrada, foi na cozinha beber água e passou direto para o quarto, estava cansado e precisava dormir antes que desmaiasse e caísse duro no chão. Ao entrar no quarto viu o marido com o notebook no colo, não disse nada apenas pegando sua toalha e indo tomar um banho, Pete por sua vez salvou os arquivos que corrigia e desligou o notebook deixando na cômoda e esperou o marido. Quando Vegas saiu do banheiro foi se trocar, e ao deitar na cama recebeu uma pequena cutucada no braço;

― O que foi? ― perguntou a Pete.

― Tudo bem?

― Eu estou com sono, amor. Hoje o dia foi cheio, eu preciso dormir.

― Hoje o Tinn aprendeu a comer sozinho. ― Pete comentou e não recebeu nenhuma resposta, logo percebendo que o marido já estava dormindo. ― Como se você ligasse, não é mesmo?

coletânea de vegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora