Sinopse: De longe ainda se ouvia Pete gritar "não me toca!" e Vegas perguntando o que havia feito.
Vibe Brasil
-----
Pete bufou e como bufou que Porsche ao seu lado ficou até assustado com aquilo.
— O que foi agora? — Porsche perguntou voltando sua atenção ao celular.
— Vegas e aquele garoto ali. — Pete apontou e Porsche olhou rapidamente e revirou os olhos. — Porsche, eles estão perto demais.
— Vai começar. — Porsche murmurou e Kinn sentou ao seu lado. — Pô, já ia te mandar mensagem dizendo pra trazer pipoca.
— Ué, tenho cara de pipoqueiro? — Kinn olhou pro namorado e depois para Pete. — O que ele já tem?
— Ciúmes.
— Ah sim. — Kinn sorriu. — Pete, Vegas tava marcando de sair com aquele guri.
— Porra, Kinn! — Porsche repreendeu o namorado que apenas riu, olhou para Pete e tentou segurar o amigo quando este se levantou.
— Sai. — Pete disse empurrando a mão de Porsche e finalmente ficando de pé. — Estou bem puto!
— Tô vendo. — Porsche disse quando Pete ficou em sua frente, e assim só Porsche e Kinn poderiam ver que Vegas estava se aproximando. — Pete, v-
— Não, nem vem, você como sempre vai proteger o Vegas, vocês sempre protegem. — Pete disse e Kinn apenas balançou a cabeça. — Tá prestando atenção, Kinn?
— Não, tô bem foda-se pra você. — Kinn sorriu.
— Amor, v-
— NÃO ME TOCA! — Pete gritou e Vegas se assustou, colocou a mão no ombro do namorado que rapidamente a empurrou. — EU JÁ DISSE, NÃO ME TOCA!
— Mas que porra deu nele? — Vegas perguntou quando Pete saiu andando e falando pra ninguém tocar nele.
— Eu não sei, só não toca nele, você escutou. — Kinn disse quando Vegas saiu correndo atrás do namorado. — Che.
— Uh? — Porsche olhou para o namorado.
— Não me toca. — Kinn passou a mão pelo cabelo e Porsche riu.
De longe o casal ainda escutava Pete gritar não me toca e Vegas perguntando o que havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coletânea de vegaspete
Fiksi Penggemarcoletânea de fanfics com apenas um capítulo, todas com vegaspete em diversas temas e situações.