Cap3

758 105 3
                                    

-Não S/n, está fazendo errado.

Hermione dizia enquanto repetia a palavra, pronunciado da forma mais clara possível ao mesmo tempo em que movimentava sua varinha no ar. Revirei os olhos, a verdade é que eu já estava de saco cheio.

-S/n? Está indo aonde? Não faz nem duas horas que começamos.

Fala sério, duas horas? Parecia uma eternidade para mim. Aquelas palavras estranhas, o movimento com a varinha. Minha memória nunca foi muito boa, agora imagine decorando palavras que eu nunca ouvi falar.

Eu precisava de um cigarro, ou uma bebida, ou quem sabe os dois ao mesmo tempo. Qualquer coisa pra relaxar os nervos.

-Sei lá, pensei em conhecer o bairro. Sacumé.

-Sacu...? Não, você não pode, precisa dar o seu melhor. Como espera progredir desse jeito? S/n, isso não é uma brincadeira, é a sua vida e a de outras pessoas que estão em jogo.

Bufei me trancando no banheiro, infelizmente Hermione sabia ser irritante quando queria, isso quer dizer, quase o tempo inteiro. Ela socava a porta incessantemente. Inferno. Não tinha outra escolha a não ser ignorar e começar a me vestir o mais rápido possível, apenas o tênis, um moletom simples e uma calça jeans, eu só queria sair o mais rápido possível.

Empurrei a porta do banheiro com força, vendo a garota cambalear para trás, se ela não tivesse sido rápida o suficiente teria sido atingida, e sinceramente? Naquele momento eu não estava me importando muito. Já podia começar a sentir aqueles tremores pelo meu corpo

Senti sua mão pequena segurar meu pulso, fazendo com que eu parasse. Resisti ao impulso de olhar em sua direção, estava cansada de seus sermões. Hermione tinha uma superioridade estressante no olhar, como se estivesse certa sobre tudo o tempo todo.

-Hermione, me solta.

-Eu não vou te deixar sair. Eu sei que não está se esforçando. Quero que pare de bancar a criança marrenta, S/n.

Continuei parada, um riso fraco brotou dos meus lábios. Meu peito queimava e de alguma forma misteriosa eu ainda me controlava.

-Me desculpe por bancar a criança marrenta.

Falei empurrando sua mão para longe. Minha paciência estava no limite. Hermione correu em direção a sua varinha, apontando para mim, ótimo.

-Olha, espero que qualquer que seja o feitiço que esteja pensando em usar, seja pra matar. Porque aquela bomba que a Minerva comentou antes está prestes a ser detonada.

Hermione me encarou e por alguns instantes pensei que estivesse ponderando sobre o que eu havia dito, mas logo começou a abaixar a varinha, se sentando no sofá logo em seguida.

-Ótimo.

Falei descendo as escadas daquela casa enorme. Fazia um pouco mais de dois dias que estávamos ali, as poucas vezes que saímos foi para comprar comida. Eu não consegui voltar para casa, de alguma forma eu sentia que seria mais fácil sumir sem dar explicação para ninguém, além de que eu estava cansada de olhar nos olhos de minha mãe e ver um corpo já sem vida. Afinal, seu coração batia, mas seu corpo parecia oco, sem alma.

Comecei a andar pelas ruas escuras, não tinha medo, na verdade, pode parecer dramático, mas eu torcia pra que algo acontecesse. Tudo que fazia mal me atraia, desde cigarros a bebidas e a qualquer outro tipo de coisa que pudesse fazer mal a mim ou ao meu corpo, eu sentia que precisava pagar por algo que eu não sabia especificamente o que era, por algum motivo eu sentia que merecia sofrer. Talvez eu fosse apenas uma masoquista do caralho.

Sem perceber comecei a divagar sobre Hermione, e em como ela era estressante pra caralho. Quer dizer, estar com ela me deixava no limite. Eu amava ver o jeito que ela se dedicava, amava ver ela me explicando as coisas e respondendo minhas perguntas com a maior paciência do mundo, e tenho que admitir que era uma graça observar como ela se perdia nos livros ou em algum assunto que ela amava explicar. mas a forma com que ela me cobrava era algo além do que eu podia oferecer.

Entrei em uma conveniência separando uns engradados de cerveja e indo em direção ao caixa.

-Droga, Hermione, está me deixando completamente maluca - falei sozinha ao notar que saí com tanta pressa que esqueci de pegar a carteira. Talvez eu pudesse pegar umas coisas e sair correndo, afinal, eu era rápida.

-Hermione? Sua namorada? - Balancei a cabeça negativamente para a garota do caixa, estava tão envolvida em meus próprios pensamentos que nem havia parado para reparar nas coisas ao meu redor. A garota devia ter no máximo uns 25 anos, tinha o cabelo preso em um coque bagunçado e um sorriso lindo no rosto. E que voz era aquela? Inferno, eu aprecia um cachorro no cio. - O que? Tem algo no meu rosto?

-É só que eu não tinha percebido o quão linda você é. - Eu sei, não foi das melhores, mas eu não estava mentindo. Uma coisa que eu aprendi é que muitas vezes as coisas que nos envergonhamos em dizer é a coisa que a outra pessoa adoraria ouvir... Ok 50% das vezes isso dava certo. A garota abaixou o rosto e pude notar um leve rubor em suas bochechas - Desculpa, eu falei sem pensar.

-Não, imagina.

Falou ainda sem me encarar.

-Posso estar sendo invasiva, mas esse horário não é perigoso pra estar trabalhando sozinha? - comentei enquanto colocava as cervejas de volta no lugar - Não fica com medo?

-Quase não tem movimento, sem dizer que pagam mais.

-Bom, qualquer coisa grite por mim, estou hospedada por aqui esses dias.

Falei com a mão nos bolsos do casaco, a garota finalmente voltou a me encarar, abrindo aquele lindo sorriso novamente. Merda, ela tinha um piercing no nariz, eu não superava aquilo, achava tão sexy.

-Vai vir ao meu socorro?

-Com certeza.

-Minha heroína - Falou enquanto escrevia algo em uma notinha, estava quase saindo da loja quando a ouvi me chamar - Hey, meu número. Me adicione, caso não escute meus gritos.

Meu sorriso foi de orelha a orelha, pelo visto os 50% deu bom. Peguei o papelzinho lendo seu nome. Natalha.

-Boa noite, Natalha.

-posso saber o seu nome?

Eu ri baixo saindo da loja.

-Amanhã eu te conto.

Era disso que eu precisava, se antes eu tremia de estresse, agora eu tremia de excitação, merda, parecia que o adolescente dentro de mim não dormia nunca. Dobrei o papelzinho, colocando dentro do bolso do casaco. Estava na hora de reencontrar com a fera.


xxxx

Oi gente, me desculpem qualquer erro, espero que estejam gostando. Vocês preferem caps mais longos ou pequenos como esse? Vou dar o máximo para postar pelo menos 1 vez por semana ❤️

Novo começo (g!p)  Onde histórias criam vida. Descubra agora