Cap12

674 80 20
                                    

Depois da noite passada eu mal consegui pregar os olhos. Estava ansiosa de mais. Não me lembro da última vez que senti uma alegria tão genuína.

Hermione respirava baixinho, aconchegada em meu peito. Minha mão acarinhava suas costas, enquanto a sua abraçava minha cintura, e antes que eu notasse, um sorriso bobo se instalou em meu rosto. A vida se torna tão leve quando vivemos momentos como esses. Era como se de uma hora para outra os problemas não fossem tão importantes assim.

-Hermione? - Chamei ainda passando a mão por suas costas. -Eu sei que está cansada, mas hoje é sexta.

Por mais que eu quisesse fingir que estava dormindo, ou simplesmente ignorar que tínhamos aula só pra continuar vivendo aquele conto de fada. Hermione me mataria se ela perdesse alguma aula, por mais insignificante que fosse.

-hum? - Murmurou baixo se apertando mais contra mim, a mãozinha sonolenta correndo por meu tórax enquanto sua perna roçava em partes indevidas, me fazendo soltar um gemido baixo. - O que tem sexta-feira, s/n?

Sua voz estava rouca e carregada de preguiça. Meu corpo já correspondia ao dela, tentei me levantar da cama, mas a garota me apertou contra si, arranhando minha barriga de leve. Não era necessário muito para que eu perdesse a cabeça, fato que ela descobriu isso ontem.

-Hermione, vamos perder a aula.

-Que aula? - Falou coçando os olhos e bocejando. Quem diria que Hermione acordava lentinha? E como diabos ela podia acordar ser tão linda? - S/n!É sexta, eu não tô acreditando que você não me acordou.

Falou em um grito enquanto pulava pra fora da cama. Não consegui conter o riso, que só aumentou ainda mais quando a garota arremessou as roupas que estavam no chão na minha cara.

Caminhei em direção ao banheiro, Hermione escovava os dentes enquanto tentava ajeitar o cabelo com a outra mão.

-Bom dia pra você também - coloquei seus cabelos de lado, a abraçando por trás, depositando um beijo demorado em seu pescoço ao mesmo tempo em que aproveitava para sentir aquele cheiro tão gostoso. - Vou tomar banho.

-Rápido, por favor.

Mordi a pele arrepiada antes de me afastar para dentro do box. Deus, como eu conseguiria me concentrar em qualquer coisa com aquela garota rebolando de um lado para o outro? Ainda mais sabendo que não vestia nada além de uma camisa minha.

Bufei enfiando minha cabeça de baixo do chuveiro, tentando tirar da cabeça o pensamento de arrastar a garota de volta pra cama e amarrá-la com aquela merda de gravata do uniforme.

--X--X--X

Caminhávamos calmamente pelos corredores do castelo, no fim, não nos atrasamos nem mesmo para o café da manhã. Provavelmente um mundo em que Hermione se atrasa seria um erro na matrix.

Segurei sua mão, um pouco tímida, recebendo um sorriso doce de Hermione. O corredor estava vazio e o fato que agora andar ao seu lado sem ter contato era um desafio.

Eu não queria esconder o que sentia pela garota, e queria que soubessem que ela era minha, ao mesmo tempo que nunca seria capaz de forçá-la a me assumir em público. A vida é tão simples entre quatro paredes. E apesar de mais velha, ainda não sou capaz de compreender os preconceitos dos outros com algo que não interfere em suas vidas.

-Finalmente. A, oi S/n - afastei minha mão da sua, coçando a nuca. Cumprimentei Gina com um aceno de cabeça, meia sem saber se devia seguir meu caminho ou esperar por Hermione - Te procurei por todo o canto. Meus pais queriam confirmar que vai passar as férias de Natal lá em casa. Harry e Rony estão loucos pra te ver. Não param de me encher a paciência.

Novo começo (g!p)  Onde histórias criam vida. Descubra agora