Cap11🔞

1.1K 98 28
                                    


Atenção, o cap contém conteúdo +18. Se não gosta desse tipo de conteúdo, peço que pule esse cap

----xx----


-Quer subir amor?

Falei contra a pele do seu pescoço. Hermione soltou um "Humrum" baixo enquanto arranhava minha nuca.

Puxei a garota, me levantando com ela em meu colo, suas coxas me apertaram ainda mais forte, assim como seus braços.

-S/n! - Eu ri do seu desespero. Mione também ria, aquele tipo de risada leve e gostosa que te deixa meio boba. Merda, eu estava completamente apaixonada. -Acho bom não me deixar cair.

-Não confia em mim?

Ela deitou o rosto cair em meu ombro, notei seu corpo menos tenso depois da minha fala. Sentei na cama, me encostando contra a cabeceira, a puxando para que ficasse em cima de mim, voltando a beijar seu pescoço. Estava viciada em seu cheiro. Deus, o que essa mulher tinha?

Suas mãos pareciam ter ganhado vida própria, entrando por de baixo da minha camisa, acariciando a pele com as mãos quentes. Suspirei vergonhosamente alto quando a garota arranhou próximo a barra da calça, por alguns segundos eu pensei que ela escorregaria a mão por dentro daquele tecido, fazendo minha pele se arrepiar em antecipação.

-Tira.

Falou enquanto puxava minha camisa. Assim o fiz, jogando o tecido longe, vendo seus olhos percorrerem a pele recém descoberta.

Minhas mãos escorregavam por sua coxa, deslizando até sua bunda, apertando com vontade, a incentivando rebolar em meu colo. Mesmo que seus movimentos fossem tímidos, o atrito lento estava me deixando fora de mim. Xinguei mentalmente, pelo visto eu não iria muito longe naquela noite.

Seus lábios começaram a percorrer meu pescoço, deixando as minhas mãos livres para explorar seu corpo. Fiz um caminho lento por baixo de sua roupa, passando por sua cintura, sentindo o contorno dos seios ainda cobertos. Ouvir seus gemidos escapando toda vez que seu centro tocava minha ereção estava arrepiando até o último fio de cabelo do meu corpo.

Notei que Hermione passou a se mover em cima de mim por conta própria. E me perguntei se ela tinha noção do quão sexy ela estava naquele momento. Suspirei baixo, minhas mãos praticamente se moveram sozinha, apertando suas coxas, observando a garota se esfregar já sem vergonha alguma. Seus olhos estavam fechados o rosto levemente corado, e eu só conseguia imaginar o quanto gostaria que aquelas roupas sumissem para finalmente sentir o quão úmida ela devia estar. Precisei Segurar sua cintura com força, impedindo que continuasse a se mover contra mim. Aquele pensamento tinha sido o meu fim.

Hermione me encarou sem entender.

-Fiz algo errado?

Sorri enquanto puxava sua camisa para fora. Ela estava insegura? Ela não via o estado que me deixava só com um olhar? Completamente desarmada, eu estava de quatro por essa mulher.

-Está me deixando louca. - Falei a deitando sobre a cama. Hermione era maravilhosa, e cada pedaço novo de pele descoberta fazia meu pau latejar de desejo. - Você é muito linda.

Minha mão subiu até seu seio, o massageando por cima do pano fino do sutiã. Podia sentir o bico rigido contra a palma da minha mão. Tentei ignorar o desconforto nas minhas calças, merda, eu parecia uma adolescente descontrolada.

Beijei seu ombro, puxando a alça do sutiã para baixo, expondo um de seus seios. Senti minha boca salivar instantaneamente ao ver o bico rígido, tendo que me controlar para não colocá-lo imediatamente na boca. Eu gostava de provocar, mas não sei se conseguiria ir muito longe. Desci meus beijos por seu colo, sentindo seu corpo se contorcer em baixo do meu, procurando algum tipo de atrito que pudesse aliviar aquele incômodo.

Novo começo (g!p)  Onde histórias criam vida. Descubra agora