Eu ainda não acreditava que existia uma porra de um castelo no meio do nada. E ainda que eu estivesse excitada com tudo aquilo, me sentia completamente deslocada. Escola e adolescentes, eu estava no meio das duas cosias que eu mais odiava. E ainda tinha aquela merda de uniforme.
-hurg. Inferno.
A porra do cigarro. Eu mataria por uma tragada.
-Olha só, quem é vivo sempre aparece -Franzi a testa, demorando um pouco para entender que aquela frase foi dirigida a mim, já que não reconheci voz. - Ainda estou esperando aquela mensagem.
-Natalha? - Arregalei os olhos sem conseguir acreditar. Já tinha ouvido que o mundo é pequeno, mas isso? - Nem fodendo.
-Em carne e osso, querida - Falou com um sorriso brincalhão rosto. Acho que me senti tão envergonhada pelo showzinho que apaguei da minha memória qualquer coisa relacionada. Incluindo Natalha - Aqui era o último lugar que eu achei que veria seu rostinho bonito.
-Longa história.
-O que? Você veio transferida ou...
-S/n... Eu estava te procurando. - Essa sim era uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar. Hermione. Era incrível, a alguns dias atrás essa voz me daria frio na barriga. Hoje me causava uma leve irritação. Depois que recebemos a visita de Minerva foi tudo tão corrido, e apesar de no fundo sempre ter desconfiado que toda aquela preocupação não era real. Não posso mentir. Aquilo me partiu ao meio. - Vamos, vou te apresentar ao pessoal.
Senti sua mão em meu braço, me puxando levemente. Mantive meu corpo parado no mesmo lugar.
-Você já teve o que queria, não tem mais obrigações nenhuma comigo.
Eu sabia que estava fazendo muito caso por pouco, afinal, ninguém realmente se importa com ninguém, a não ser que seja conveniente.
-O que?
-Ok. Essa é a Hermione que estava te tirando do sério aquele dia. Faz sentido agora. - Hermione nos encarava com o rosto vermelho, e pelo pouco que a conhecia, sabia que estava se mordendo de raiva - Mas isso só explica uma parte. Como se conhecem? Eu nunca vi S/n por aqui.
-Isso não lhe diz respeito. Afinal, porque eu estou falando com você? - Os olhos da garota varreram Natalha de cima a baixo, e pela primeira vez eu vi desprezo em seu olhar. - Como assim "essa é a Hermione" de onde vocês se conhecem?
Eu ri baixo puxando a garota pela mão.
-Isso não lhe diz respeito. A gente se esbarra.
Repeti sua frase. Recebendo um olhar assassino da garota, sua raiva era quase palpável.
Foi melhor assim, Hermione é o tipo de garota que se casava com uma pessoa legal e construía uma família grande e feliz. Onde eu estava com a cabeça? Me deixando levar desse jeito... Eu não valia seu tempo, nem o dela e nem o de ninguém.
Em pouco tempo estávamos afastadas o suficiente, para poder conversar, mas ainda conseguia ver Hermione gesticular enquanto conversava com uma garota.
-Wow. Você é do tipo encrenca né?
-Isso depende. Que bichos são esses? - Falei fascinada com aquele animal, parecia um cavalo, mas era muito magro e possuía grandes asas. - Como isso pode ser real?
-Você os vê? São testrálios, eles puxam as carruagens até o portão do castelo. - Me aproximei vendo o animal se agitar com a minha proximidade - Sinto muito que possa vê-los. Mas sinceramente, depois do que aconteceu ano passado em Hogwarts, me admiraria se alguém daqui não os visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo começo (g!p)
RomanceS/n vivia em uma família totalmente desestruturada. Após a morte do seu pai, (que a abalou emocionalmente muito mais do que gostaria de admitir), havia percebido que estava sozinha. Sabia melhor do que qualquer outra pessoa que quando nos sentimos d...