-Acorda. - Me arrepiei sentindo meu corpo inteiro molhado. Me levantei assustada, o corpo inteiro tremendo. Instintivamente levando a mão a cintura, procurando a varinha - Que lindo. Procura do outro lado pra ver se acha. - Sua voz era rouca e baixa.
Meu corpo doía. Ao olhar para baixo notei que eu vestia apenas uma cueca e uma camisa comprida o suficiente para chegar ao meio das minhas coxas.
Passei meus olhos pelo local tentando me localizar. Era uma espécie de porão úmido e frio. No canto, encostado a parede mofada, se encontrava o colchão velho que eu estava deitada. Quando eu digo velho, quero dizer do tipo amarela do e nojento. Que me fazia sentir coceira só de pensar.
Do outro lado o homem ainda me encarava, um balde de ferro na mão e um charuto encaixado na boca. Com certeza não parecia ser do tipo amigável.
-Qual o seu problema? Que porra eu tô fazendo aqui? - Caminhei em sua direção, na intenção de passar pela porta logo atrás daquele corpo grande. Mas o homem se moveu, bloqueando o caminho e me empurrando - Sai da minha frente.
-Ou o que? Vai gritar? - Debochou com um sorriso torto no rosto. Seus dentes eram praticamente todos de ouro. - Vocês, crianças, não sabem respeitar para serem respeitados. Eu te fiz um favor. Me deve gratidão.
Seu rosto agora estava muito próximo do meu. A fumaça que saia de sua boca batia em meus olhos fazendo com que lacrimejassem.
-Quer respeito? Aqui está o seu Respeito
Falei cuspindo em seu rosto. O homem recuou rapidamente, uma das mãos no rosto, completamente desacreditado com o que havia acontecido. Aproveitei o momento para correr em sua direção, socando seu rosto com toda a minha força, sentindo meu pulso e os dedos doendo imediatamente. Mas eu não me importava, só queria sair o mais rápido possível.
-Pirralha de merda. - Senti seus dedos se fecharem em meu braço, me jogando em direção a parede. Cambaleei tentando me apoiar em algo, mas era tarde, antes que eu pudesse me equilibrar senti minhas mãos sendo levadas as costas e meu rosto pressionado contra a parede fria. - Espero que esteja gostando do tratamento VIP. - Rosnei tentando me soltar, sentindo meu braço sendo forçado mais e mais. - Minha dica é: pare de tentar revidar. Pra mim, S/n, é muito mais vantajoso te ter quebrada e quieta. Desse jeito eu sei exatamente onde você está. - Respirei fundo, tentando me controlar, sentindo suas mãos aliviarem o aperto, mas sem me soltar - Bem melhor, eu sabia que podia ser uma boa garota.
Trinquei os dentes com raiva. Mas me mantive calada. Fechei os olhos sentindo algo envolver meus pulsos,e meu corpo ser empurrado em direção a cama completamente molhada.
-Só precaução, visto que a gatinha é selvagem.
Pov Hermione.
Hermione revirou os olhos, tendo que explicar mais uma vez para Ron sobre a tal garota misteriosa que todos comentavam.
-Só estou dizendo que ela não parece nada se mais. - Bufou antes de enfiar uma pedaço desnecessariamente grande de torta para dentro da boca. Ron continuava o garoto guloso de sempre, havia coisas que não mudavam, independentemente da idade - Quer dizer, uma mulher aparece de lugar nenhum, depois de mostrar ter magia anos atrasada. Talvez ela seja apenas retardada. O que tem de tão especial nisso? - Hermione socou o ombro do garoto, fazendo com que quase engasgasse com a torta. - O que?
-Você não escutou nada do que eu disse?
-Hermione está certa ron, se S/n é mesmo filha de Sirius, eu com certeza ajudarei no que for preciso - Harry comentou baixo. Todos se sentavam na mesa da cozinha dos Weasley, incluindo Gina, que acariciava a mão de Harry em um carinho enquanto observava tudo calada. - Eu não acho que S/n nunca expressou magia. Quer dizer, ela não recebeu uma carta como todos nós, a prof. Minerva foi pessoalmente até lá... Algo nessa história não bate.
Hermione concordou com um aceno de cabeça. Nada relacionado a S/n fazia muito sentido, e quando foi requisitada para dar aulas a garota, a curiosidade falou bem mais alto do que qualquer bonificação. Só não esperava que a garota fizesse seu coração bater mais do que qualquer outra pessoa fez.
A verdade é que a garota estava completamente agoniada por deixar s/n sozinha, ao mesmo tempo não queria invadir seu espaço, era um passo em falso para voltarem a estaca zero, ela sabia como a garota podia variar de humor.
-Terra para Hermione.
Viu o ruivo estalar os dedos em frente ao seu rosto, percebendo só naquele momento que havia se perdido em seus próprios pensamentos.
-Hum. Me distrai por uma segundo.
-Aposto que estava pensando nela. - Gina falou com um sorriso no rosto. Ron torceu a boca, detestando aquele assunto, Harry por sua vez segurou o riso. Hermione pisou no pé da garota por baixo da mesa. - O que? Só estou dizendo que a garota fez em meses o que o Rony não fez em anos.
-E o que seria, espertinha?
Hermione já estava completamente vermelha, não tinha ideia do que Gina estava prestes a falar. Apoiou a cabeça entre as mãos e focou em uma mancha na mesa. Só queria que aquele assunto terminasse.
-Fez Hermione esquecer do grupo de estudos. - A garota agora apoiava a cabeça na mesa, gemendo baixinho. - Passaram o dia "revisando" a matéria.
-Hurg... Gina.
Falou quase se contorcendo no lugar. Se fosse possível, entraria dentro do chão e sumiria para sempre. Não era possível que aquilo estivesse acontecendo. Ouviu passos firmes e uma porta bater. Quando voltou a olhar para as pessoas da mesa viu que Rony não estava mais lá.
-Não esquenta Mione. O ron só está sendo... O ron. Você sabe que ele vai superar.
Pov S/n
-O que você quer?
O homem me encarava, agora sentado em uma cadeira de madeira, exatamente igual a que ele havia me amarrado.
-De você? Nada. - fumaça saia de sua boca a cada palavra dita. Meu corpo começa a tremer, afinal, o quarto era extremamente úmido, e eu estava praticamente sem roupas - Pra sua sorte. - Falou com um sorriso no rosto. - Sua mãe me ajudou uma vez, eu estou devolvendo o favor.
Balancei a cabeça completamente descrente do que havia saído de sua boca.
-Me prendendo nessa merda de lugar?
Ele se levantou, dando leves tapas em meu rosto. Quem era esse cara, e como a minha mãe conhecia um maluco desses?
-Exatamente. Amarrar não fazia parte do plano, mas levar um soco seu também não - falou esfregando o rosto - Aliás, belo soco.
-É quando vai me soltar desse inferno?
-Isso depende. Vai ser uma boa garota? - Senti minha boca se encher de água, trazendo aquela vontade de vomitar instantaneamente. O duplo sentido nas suas palavras me enjoavam - Vai ficar aí o tempo que for necessário. Pra sua própria proteção. Ordens da sua querida mamãe.
Me mexi, completamente desconfortável com seu jeito, ele parecia tentar se impor o tempo inteiro, e eu estava completamente vulnerável, sem a minha varinha e presa em uma merda de cadeira. É S/n, a situação não está nada fácil pra você.
-Cara... Você sabe que eu tenho um pau né?
-Não significa que não possa usar outras coisas - falou apertando minha bochecha com uma força desnecessária - Relaxa, você não faz o meu tipo... Talvez não completamente.
--------------
Olha só, quem é vivo sempre aparece 😂 mas falando sério, esse mês é meio difícil pra mim, além de que estou voltando a estudar kkk, psé crianças, a tia tá estudando.
Adivinhem quem vai pro mita festival nesse sábado? Agora adivinha quem nem gosta mas é gado o suficiente pra acompanhar uma gatinha 😂
Espero que gostem do cap ❤️ me desculpem qualquer erro.
Beijinho nessas bunda gostosas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo começo (g!p)
RomanceS/n vivia em uma família totalmente desestruturada. Após a morte do seu pai, (que a abalou emocionalmente muito mais do que gostaria de admitir), havia percebido que estava sozinha. Sabia melhor do que qualquer outra pessoa que quando nos sentimos d...