Cap6

630 104 17
                                    

-Não me faça rir, s/n em hogwarts? Só pode ser uma piada - O brilho em seu rosto foi sumindo ao ver que o encarávamos. Se eu não estivesse tão tensa, teria achado cômico - Como isso pode ser possível? Essa aberração viveu todos esses anos sem demonstrar ter um pingo de magia.

-Aberração?

Sinalizei para hermione não discutir. Eu o conhecia a ponto de saber o quão provocativo ele podia ser. E Por mais que eu quisesse esfregar aquele rosto engomadinho no chão, sabia que era exatamente o que ele queria. Uma desculpa para sair por cima, para não atacar primeiro.

Caminhei calada em direção a minha mãe. Ela estava sentada no sofá, uma manta fina cobria seu corpo. Parecia alheia a toda a discussão. Quando finalmente seus olhos encontraram os meus ela pareceu voltar a si, e um sorriso meigo brincou com seus lábios.

-S/n... Está tão parecida com seu pai. - Vi seus olhos se enchendo de lágrimas, e se eu já não estivesse acostumada com esse tipo de comentário, eu estaria na mesma situação - Seus olhos me lembram aos dele.

Depositei um beijo no topo de sua cabeça.

-Como a senhora está? Parece bem melhor.

Ela ignorou minha pergunta ainda murmurando baixo coisas que pra mim não faziam sentido algum. Suas mãos percorriam os meus cachos negros, que começavam a ficar mais proeminentes. Eu costumava adorar meu cabelo bem curto, mas digamos que essa semana estou meia relaxada.

Fechei os olhos sentindo sua mão em meu rosto. Como sentia sua falta. Eu sabia que aquele carinho era uma das formas de comparar as minhas feições com as dele. E aquilo me partia o coração.

Segurei suas mãos, depositando um beijo em cada uma.

-Vou pegar minhas roupas. - Falei me afastando, meu coração estava quebrado de uma maneira absurda. Nos momentos mais difíceis, ela sempre esteve ao meu lado. Em meio aquele inferno de brigas, bebidas e preconceito, do jeito dela, ela sempre esteve ali. E em forma de agradecimento eu lhe virava as costas - Eu sinto muito.

Segui em direção ao meu quarto, sentindo Hermione vindo logo atrás.

-Hey, eu ainda não terminei. Estão na minha casa, me devem respeito.

-O que? - Falei com o peito estufado, enquanto empurrava seu corpo magrela para fora do meu quarto. Vi seus olhos se arregalarem com a minha atitude. Fala sério, eu não tinha sangue de barata - Sua casa? Não me faça rir. - Falei enquanto o empurrava novamente, agora com força o suficiente para fazer com que o mais velho tropeçasse nos próprios pés. Vi sua mão se esgueirar entre suas roupas, mas Hermione foi mais rápida apontando a varinha em sua direção. Porra de varinha, eu precisava era meter a mão na cara desse pedaço de bosta - Respeito? Quem é você pra me pedir respeito? Um homem amargurado que dedica a vida a infernizar os outros. Eu tenho nojo de você.

Meu punho voou em direção ao seu rosto com tanta força que Nicholas cambaleou com a pancada. Segurei a gola de sua camisa, forçando seu corpo a se endireitar. Apertado o pano com tanta força que sentia os nós dos meus dedos doerem.

-S/n...

Respirei fundo quando ouvi aquela voz, e em questão de segundos eu me afastei. Não vale a pena.

-Atacado na porra da minha própria casa - Gritou, enquanto eu revirava os olhos, virando as costas. -Expelliarmus - de relance consegui ver a varinha de Hermione voando de sua mão - Incarcerous.

Foi a última coisa que ouvi antes de sentir algo se enrolar em meu pescoço, o aperto foi tão forte que não pude evitar o desespero imediato que tomou conta do meu corpo. Levei as mãos ao local, tentando afrouxar o aperto. Sem êxito.

-O que está fazendo? 

Ouvi a voz de Hermione ao fundo, era evidente o seu desespero.

-O que eu estou fazendo? Olha o que ela fez no meu rosto - cai no chão, sem conseguir controlar meu próprio corpo. Senti um chute forte em minha costela, sendo seguido por outro e outro - Ela está tendo um pouco do que merece. - Sentia meu rosto inchado pelo aperto em meu pescoço, meu corpo inteiro doía, e aos poucos eu comecei a perder a força. Já não tentava me livrar daquele aperto, já não tentava me proteger de seus golpes. Os gritos de Hermione,  se perdiam aos poucos. Então era assim que acabava. - Não sabe o prazer que me dá finalmente te ver no lugar que te pertence. Sob os meus pés.

Senti o aperto em meu pescoço diminuir, e finalmente pude respirar novamente. Tossia desesperada por ar, sentindo aos poucos os meus sentidos voltando.

-Levanta.

-Pro inferno você

Falei enquanto me sentava no chão, ainda tossindo.

-Eu devia... Levanta, eu ainda não acabei com você.

-O que? Me enforcar de novo? Pelas costas, seu covarde de merda. Acha que eu tenho medo de morrer? Eu não tenho nada nem ninguém. Estaria me fazendo um favor.

Falei finalmente me levantando, caminhando despreocupadamente em sua direção. Encarei seus olhos por alguns segundos, cuspindo em seu rosto,vendo seu maxilar trincar e sua mão voltar a varinha, eu estava cansada de ser humilhada, que se foda.

Antes que pudesse reagir senti um aperto em meu braço e em poucos segundos estávamos de volta a aquela casa velha.

-Mas que merda s/n - Hermione me empurrou. Meus maxilar estava trincado, e as lágrimas começaram finalmente a correr pelo meu rosto - Idiota, idiota... Não tem ninguém? Eu sou o que? - Seus empurrões se tornaram socos. Segurei seus punhos com todo o carinho que aquela situação me permitia. Só agora pude notar que a garota também chorava.

-Você devia ir.

Tentei passar, mas a garota me segurou com força.

-Não vou deixar que saia de novo. - tentei empurrar seu corpo, mas seus braços rodearam minha cintura com força. - Escutou? Você não vai fugir de mim de novo. Olha pra mim.

Suas mãos foram em direção ao meu rosto, fazendo com que a encarasse. As lágrimas escorriam sem parar. Pousei minha mão em sua bochecha, tentando em vão enxuga-la. Antes que pudesse dar por mim, meu rosto estava a milímetros do seu, e ao contrário do que eu pudesse imaginar, ela não se afastou. Meus lábios foram de encontro aos seus em um roçar suave, sentindo o quão macia sua pele era. E como se estivesse enfeitiçada, aprofundei o beijo, sugando levemente seu lábio inferior, sentindo o gosto das lágrimas misturadas ao seu próprio. Aquele era o beijo mais triste que eu já havia recebido.

-Merda, me manda parar.

Falei com a testa encostada na dela. O que tínhamos estava se transformando em algo tão bom, ao mesmo tempo em que eu morria de medo de estragar aquilo, sentia que não merecia, sentia que a perderia. Hermione era uma garota esperta, até quando demoraria a perceber que eu não valia seu tempo?.

Não me atrevi a mover um músculo. Estávamos tão próximos que sentia sua respiração descompassada. Eu esperava qualquer sinal de que estivesse ultrapassando algum tipo de barreira. Em vez disso senti uma de suas mãos se enroscando em meus cabelos.

Empurrei levemente seu corpo contra a parede, subindo minhas mãos por sua cintura. Pressionando meu corpo contra o dela.

-Não faz mais isso.

-Te beijar?

Hermione negou com a cabeça, sua mão agora distribuía leves arranhões por minha nuca, era vergonhoso o quão aquele simples carinho estava mexendo comigo. Eu estava completamente arrepiada.

-Agir como se quisesse morrer. - Me afastei lentamente. Estava tão confusa. Esse sentimento, eu ainda não conseguia entender. - Quando vai entender que agora eu estou aqui?

-Hermione. - beijei seus lábios novamente, sentindo minhas lágrimas escorrendo - Isso não vai dar certo. A gente não devia.

-Cala a boca, e deixa alguém cuidar de você pela primeira vez na vida.

-—---xxx-----

Fala meu povo, meu namorado vem passar uns tempos na minha casa, provavelmente eu demore um pouco para postar. Estão gostando? Pf, me deixem saber, quem sabe eu agilizo a postagem kk

Desculpa qualquer erro ❤️

Novo começo (g!p)  Onde histórias criam vida. Descubra agora