O sequestro

5.9K 264 341
                                    

Quando a luta de Lu bu e Thor estava prestes a acontecer, uma luz cega a visão de todos os participantes e até quem não tava no estágio.

Ao abrirem os olhos Deuses, humanos e as Valquírias perceberam que não estavam mais no estádio, agora eles estavam em uma sala de cinema, o pânico se estala.

Zeus:O que acabou de acontecer? E por que sinto que a culpa é sua. -O velho aponta o dedo para Valquíria mais velha, a mesma faz um careta de nojo.

Brunhilde:Cala a boca seu velho, perseguição da porra.

Thor:Cadê o meu martelo?

Lu bu:NÃO PRECISAMOS DE ARMAS PARA LUTAR, VAMO NA MÃO MESMO!

Adão:Certeza que tudo culpa dos Deuses.

Eva balança a cabeça ao ver o marido provocar os Deuses.

Eva:Querido, não provoque.

Poseidon:Não acredito que estou na mesma sala com esses vermes. -Disse em um tom de desgosto enquanto evitava olhar para os humanos.

"Desumilde."
Sasaki pensa ao olhar pro Deus dos marés.

Qin:Tenho que concordar, não acredito que estou numa sala cheia de Deuses, que nojo.

Poseidon:O que você diss-

Nikola:Né? Preferia ficar numa sala com os dinossauros.

Hades segurava o seu irmão mais novo que tentava atacar os dois humanos, que conversavam um com o outro sobre dinossauros, pareciam nem perceber o Poseidon.

Hércules:PAREM DE BRIGAR! -Todas as pessoas ao verem o semi-Deus gritar ficam calado. -Precisamos conversar e arranjar um jeito de sair.

Jack, o estripador encara o semi-Deus com um sorriso gentil, mas na visão do Hércules ele tava dando um sorriso de psicopata.

Shiva:Mas quem nos trouxe aqui? Obviamente não foi os humanos e nem as Valquírias.

Então, uma grande televisão é ligada e parece um texto.

Nikola:OH MEU DEUS QUE COISA LINDA!

O homem gritava e pulava de felicidade, parecia uma criança que acabou de ganhar um presente.

Göll:E-ele parece muito feliz pra alguém que foi sequestrado?

A pequena Valquíria olhava confusa pro humano que balança os braços e falava de ciência pros outros humanos confuso.

Göndul:Ele é adorável.

A Valquíria deu um sorriso genuíno e Beelzebub o olhava com nojo, o irritava profundamente pessoas com a personalidade como a dele que são muito energéticas e faladoras.

Eva:Filho, por favor se acalme.

A voz calma de Eva faz o humano imperativo parar, mas ele ainda tinha os olhos brilhando.

Jack:Senhor Tesla que tal você ir se sentar e tomar um chá. —O homem pegou os ombros do cientista e levou ele pra um dos sofás com um sorriso.

Hércules só consegui pensar no sorriso falso do homem platinado, enquanto o Beelzebub agradecia pelo cientista calar a boca.

Odin:Alguém poderia ser útil e ler a mensagem da tv.

Hermes:Bem, eu posso ler. -Ele diz com o seu famoso sorriso, ninguém percebe o Loki ficar com o rosto vermelho.

Hermes:Vocês estão em uma sala de cinema, aonde vocês irão reagir ao futuro, principalmente da humanidade. Serão imagens, raps e futuro deles, talvez a alguns vídeos dos seus filhos. Se sentirem fome é só pegar na mesa, só poderão sair se assistirem os vídeos.

Ao terminar de ler o Hermes olha em volta, esperando a explosão.

Hades:Seremos forçados a reagir aos humanos?

Qin:Você vai adorar reagi a mim.

O chinês disse com um sorriso de flerte, Hades fica confuso enquanto o Poseidon fica vermelho de raiva.

Simo:Filhos? Seremos pais?

Raiden:Eu não duvido muito, eu fico com muitas mulheres.

O lutador mal sabe que o espera no futuro.

Jack:Isso é meio confuso, eu não me vejo sendo um bom pai no futuro...

Ares:Ninguém consegue ver um assassino sendo um pai.

Apesar de Hércules concorda, ele se sentiu mal ao ver a expressão do Jack.

Simo:CALA A BOCA, NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA SEU BABACA!

Ares:O QUE VOCÊ DISSE? SEU PEQUENO HUMANO FRACO!

Qin:OH SEU QUEIXO DE BUNDA, RESPEITA O MEU IRMÃO!

Leonidas soltou uma grande risada e Jack se sentiu muito acolhido pelos dois humanos o defender, mesmo achando que merece ser xingando.

Jack:Obrigado por me defenderem, mas eu não sou seu irmão.

Qin:A partir de agora todos os participantes da humanidade são meus irmãos.

Os Deuses olhavam estranho pros humanos e Buda sentiu vontade de rir da cara deles.

Thor:Isso só vai acabar quando a gente reagi a tudo?

Hermes:Basicamente.

Thor:Então vamos reagi logo para terminar.

O Deus nórdico se sentou no sofá ao lado de seu pai e Loki se sentou também.

Zeus:Hoho! Isso vai ser muito interessante.

Brunhilde:Espero que os Deuses morram no futuro.

Com isto todos foram se sentar e reagi ao futuro.

Próximo capítulo: Os participantes da humanidade.

𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora