°Raiden Tameemon°

3.3K 193 297
                                    

Parte final
Imagens e futuro

Um grupo de pais estão tendo uma conversa muito séria com certos deuses.

Thor, Poseidon, Hércules.

Eva:A gente só quer conversar um pouco com vocês. -Adão concordou com a cabeça. -Os nossos filhotes realmente gostam de vocês.

Adão:Sasaki não gosta muito do Poseidon.

O deus dos marés fecha a cara irritado, ele tava tentando fingir um sorriso, mas não deu muito certo.

Kenga:Na verdade parece que o Sasaki gosta muito de você, não escute ele. -A mulher disse sorrindo gentilmente, Poseidon apenas sorri em agradecimento. -Você tem um cabelo muito bonito, sabia?

Poseidon:Muito obrigado, você é uma humana legal. -Elogiou a mãe de Raiden, o deus dos marés tava começando a gostar de alguns humanos.

Anne:Minha querida Yan, esse é Hércules.

Yan:O vagabundo que quer roubar o nosso filho?

Anne:Ele mesmo. -Olhou pro ruivo que estava muito constrangido por ser chamado de "vagabundo". -Esses deuses querem a nossa extinção e depois namoraram os nossos filhos, são uns abusados.

Lu Shang:O próximo é Raiden, coitadinha de minha irmã. -Disse de forma dramática. -Meu sobrinho vai namorar um cara roxo.

Adão:Tenho certeza que ele tá namorando aquela valquíria.

Thor:Ele não vai namorar a minha filha, minha princesa merece coisa melhor.

Eva:Isso é rude, Raiden é um bom homem e qualquer pessoa seria sortuda de namorar ele. -Disse em defensa de seu filho.

O deus dos trovões não respondeu, preferindo apenas cruzar os braços e virar o rosto.

Kenga:Meu filho parece gostar de ambos, não vejo problema ele namorar os dois. -Disse enquanto fazia pequenas traças no cabelo de Poseidon. -O importante é a felicidade de meu filho, não me importa se é com mulher ou homem, deus ou valquíria, apenas a felicidade dele é o que importa.

A humana termina de fazer a trança no cabelo de Poseidon e bate levemente na cabeça dele. O deus dos marés tenta disfarçar um pequeno sorriso, gostando do carinho da mulher.

Ele já tem o top 3 humanos preferidos.

1-Okita
2-Kenga
3-Sasaki

Hércules:Em minha defesa, eu e Jack não estamos namorando. Vou esperar ele está saudável mentalmente para poder ter algo com ele e acho que vocês também deviam esperar.

O semi-deus falou enquanto olhava pro Thor e Poseidon.

Poseidon:Eu e aquele verme não temos nada, estamos apenas conversando.

Lu Shang:Que apelido mais fofo. -Disse ironicamente.

Thor:Vou tentar...

Em outro lugar está Odin brigando com Simo e Nikola, ambos os humanos estavam tentado de formar falha segurar o risos.

Odin:SEUS HUMANOS INÚTEIS! -Gritou irritado, os dois humanos apenas soltaram mais risadas. -COMO VOCÊS PINTARAM O MEU CABELO DE ROSA?!

O deus nórdico gritava enquanto apontava pro próprio cabelo, seus corvos estavam com as penas rosadas, mas não tão forte como a de Odin. Simo e Nikola estavam com falta de ar de tanto rir, Apolo e Beelzebub estavam olhando tudo de longe sem entender nada.

𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora