°Adão°

4K 232 479
                                    

Parte final
Imagens e futuro

Alguns participantes da humanidade estavam conversando com Adão, já os Deuses estavam em uma crise existencial por culpa do pai da humanidade.

Poseidon:Não acredito que esse humano patético morreu em pé e você ganhou ajoelhado de forma humilhante. —O Deus dos marés falava irritado pro irmão mais novo. —Pelo menos você não perdeu para um humano, isso seria vergonhoso.

Hades:Irmãozimho, mas você tem que concordar comigo. —O mais velho dos irmão falou com um sorriso travesso. —Esses humanos são fascinantes.

Poseidon:Nunca.

Zeus:Mas eu admito que eles são impressionantes, foi uma luta interessante e Adão é realmente um bom pai.

Poseidon:Qualquer pessoa é um pai melhor que você.

Hades:Tirando o Cronos. —O Deus dos marés concordou rapidamente com o irmão.

Zeus:Deixando esse assunto de lado, vamos falar sobre o imperador dos humanos? —Hades sente o rosto ficar quente e olha irritado pro irmão mais novo.

Hades:Não.

Zeus:Certo, vamos falar do espadachim? —O Deus dos marés tenta atacar o irmão, mas foi segurado pelo Hades.

Em outro lugar estava Sasaki e Okita conversando sobre um certo Deus.

Okita:Não gosto da maneira que ele te olha.

Sasaki:Como assim? —O espadachim questiona confuso.— Ele nem me olha nos olhos.

Okita:Não gosto da maneira que olha para sua barriga. —Disse o pequeno humano olhando pro Poseidon que estava disfarçando o rosto vermelho.

Sasaki:Que?

Em outro estava rolando um pequena briga entre humanos e Deuses, obviamente o nosso querido Lu Shang estava envolvido.

Lu Shang:Só dei a minha opinião, tá ofendido pois sabe que é verdade.

Odin:VOCÊ É INSUPORTÁVEL!!!

Lu bu:Levanta a voz de novo para ele, eu juro que vou arrancar sua cabeça.

"Como ele é lindo ameaçando o meu pai."
Thor pensa olha pro humano que protegia o pai.

Loki:Ele só está expressando a opinião dele.

Odin:E você? Desde quando é a favor da humanidade?

Loki:Sou a favor do Lu Shang, ainda não me apeguei ao resto deles.

Raiden:Como ele é carinhoso com a gente...

Shiva:Eu posso ser muito carinhoso com você.

Raiden:Não vou mentir, parece algo bem interessante.

Adão:Vocês dois parem com isso, já tenho que aguentar o Lu bu e Thor.

Afrodite:Eu também posso ser bem carinhosa com você e a Eva. —Ambos os humanos olharam assustados para Deusa, sem perceber a Brunhilde mordendo os lábios irritada.

Brunhilde:O INTERVALO ACABOU!

A Valquíria apontou irritada para tela de cinema aonde dizia "Agora irão reagi ao futuro de Adão."

Rasputin:Tô começando a suspeitar que todo mundo aqui é gay. —Ele sussurrava para Leonidas.

Leonidas:Tenho certeza que todo mundo aqui é gay e eu sou uns dos gays. —Rasputin riu enquanto bebia vinho.

𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora