°Jack, o estripador°

5.5K 237 743
                                    

Parte 1
Rap do Jack

Poseidon sentia borboletas no estômago pelo olhar do espadachim, Sasaki está sentado no vaso do banheiro com os braços cruzados.

Sasaki:Você é uma pessoa horrível. -O humano começou a falar de forma fria, ele não percebe o Poseidon se encolhendo. -Por algum motivo eu vou ter um relacionamento amoroso com você, temos que deixar as coisas claro.

O Deus dos marés percebe as mãos do humano tremendo muito, Sasaki parecia tá com dificuldade pra respirar e seu corpo tava tremendo muito.

Poseidon:Concordo com você, já vou deixar claro que não vou ser a favor dos humanos. -Sasaki o encara com indignação.

Sasaki:Mas eu sou humano...

Poseidon:Você e o Okita vão ser poupados. -O espadachim ao ouvir o que ele falou sente vontade de rir.

O loiro falou com tanta confiança como se ele soubesse que os Deuses iriam vencer. Sasaki sente a sensação desconfortável desaparecer ao poucos. Graças a esse comentário do Poseidon, o humano se sente menos ansioso.

Sasaki:Meus irmãos?

Poseidon:Eu me esqueci deles... Vão ser poupados também, mas o resto vai tudo morrer.

"Que homem mais romântico."
Sasaki pensa com ironia, ele passa a mão pelo cabelo e suspira cansado.

Sasaki:Ok, mas se os humanos ganharem, nada de extinção. -O Deus dos marés revirou os olhos. -Quero que você se sente ao meu lado.

Poseidon sente borboletas na barriga e tenta esconder as bochechas rosadas. O humano percebe, mas decide não comentar.

Poseidon:Já estou no fundo do poço mesmo. -Ele murmura com tristeza, fazendo Sasaki segurar uma risada.

Sasaki:Me proteja do seu irmão, sinto que ele não gosta de mim.

Poseidon:É impressão sua... -O Deus dos marés mente rapidamente.

Sasaki:Tem que tratar as pessoas bem.

Poseidon:Tá querendo demais.

Sasaki:Seja menos ignorante com as pessoas. -O loiro concordou. -Agora fale as suas condições.

O Deus morde os lábios distraidamente e começa a pensar, o espadachim que viu a cena fica com o rosto vermelho, ele começa a mexer na própria roupa ansioso.

Poseidon:Sabe cozinhar?

Sasaki:Só sei o básico pra sobreviver, nada realmente gostoso. -Ele inclinou a cabeça e o encara confuso. -Por que quer saber?

Poseidon:Só quero saber se você é bom o suficiente pra mim. -Fala sem perceber o humano olhar com pura raiva pra ele.

Sasaki:Vai ser muito difícil, muito difícil. -O Deus olha confuso pro humano. -Mas tenho esperanças em você.

•°•°•°•

Hades tremia de raiva por seu Irmãozinho preferido está no banheiro com aquele humano, ele apenas queria invadir aquele banheiro e matar aquele espadachim.

𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora