°Sasaki Kojiro°

5K 222 512
                                    

Parte final
Imagens e futuro
+Okita e Hermes são irmãos.

Todos os Deuses tinham acabado acordar na sala de cinema.

Poseidon, Hades e Beelzebub estavam sentados conversando.

Hades:Por favor coma um pouco. -O Deus do submundo tentava fazer Poseidon comer uma panqueca.

Poseidon:Eu não mereço comer.

Beelzebub revira os olhos irritado, ele não aguentava o drama do Deus dos marés.

Hades:Irmãozinho, você precisa se alimentar.

Poseidon:Quero morrer de fome!!! -Ele grita enquanto bate no prato de comida.

Hades suspirou cansado, seu irmão mais novo estava agindo de formar muito estranha. Não parava de se chamar de fracassado e que quer morrer, além de não querer comer nada.

Beelzebub:Você é simplesmente patético.

Poseidon:Eu sei.

Hades suspirou preocupado e prometeu para si mesmo vingar a morte de seu Irmãozinho.

Em outro canto estava dois Deuses conversando

Zeus:O pai de Lu bu é um homem muito atraente, né? -Odin franze a testa em desconforto ao ouvir o velho falando de Lu Shang. -Eu deveria tentar seduzir o humano.

Odin:Nem se atreva a tocar em um fio de cabelo dele.

Zeus:Tá com ciúmes?

O Deus nórdico sente o rosto inteiro ficar quente, ele nunca ficaria com um humano isolante, mas Odin tinha que admitir que achava Lu Shang um homem atraente.

Hera:Cale a boca seu idiota! -A Deusa interrompe os pensamentos de Odin. -Se você olhar para aquele humano, vou matar você e ele.

Hércules que estava ouvindo tudo se encolheu, ele sabia das coisas que Hera é capaz.

Ares percebendo que seu irmão estava desconfortável, decidiu ajudar ele.

Ares:Acho que alguém devia acordar os humanos. -O Deus da guerra toca no ombro de seu irmão. -Você podia fazer isso por nós Hércules?

O semi-Deus deu um grande sorriso de agradecimento pro irmão e andou até a porta aonde os humanos estavam, sem perceber que estava sendo seguido por Apolo.

Hércules bate na porta três vezes e espera alguém abrir.

Jack:Quem é? -O humano abre a porta e se depara com o rosto de Hércules todo vermelho.

A visão do semi-Deus era do assassino que com a cara de quem acabou de acordar, cabelo todo bagunçado e os olhos meio fechados pelo sono, o pijama todo amassado.

Era uma visão maravilhosa.

Hércules:Desculpa acordar você, mas eles estão querendo reagir.

Jack olhava para o ruivo e acaba vendo a cor do semi-Deus, uma cor pura e bela.

O rosto inteiro fica vermelho ao ver a bela cor, poucas pessoas tem uma emoção tão linda e Hércules tem a mais bela.

Jack:Não precisa pedir desculpas, eu já estava acordado. -O humano disse com vergonha e o Hércules sorri gentilmente, sem perceberem o olhar julgador de Apolo.

𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora