Parte única
Terapia em famíliaOs humanos e dois Deuses seguiram Nostradamus até uma porta vermelha, as valquírias decidiram ficar para escutar a conversa dos Deuses.
Ao abrirem a porta eles viram uma grande cozinha moderna e uma sala com sofás e uma tv com uma mensagem, as paredes estavam todas decoradas com fotos dos humanos.
Sasaki:Você não falou que tinha uma cozinha. —O vidente deu de ombros e passou pela porta alegremente, indo direto para geladeira.
Os humanos aos poucos foram entrando na misteriosa sala, Adão andou até a tv para lê o que estava escrito.
Adão:Essa sala será a casa temporária de vocês, tem uma cozinha cheia de comida, podem cozinhar a vontade. —Alguns humanos se encaram pensado em quem vai fazer o sacrifício de cozinhar, Eva e Jack sabiam que seriam eles. —Tem essa sala para conversarem e assistirem o que vocês quiserem, além dos quartos que tem os nomes de vocês.
Qin:Esse react vai ser tão comprido ao ponto de precisamos de uma casa?
Jack:Bem, somos humanos e precisamos cumprir as nossas necessidades básicas.
Nikola:SIMO VOCÊ TÁ VENDO ISSO!
Simo:Tô vendo.
Nikola:É DEMAIS, NÉ?! —Simo concordou rapidamente com o cientista. —EU POSSO ABRIR ESSA TV?! POR FAVOR PAI!
Adão:Claro neném.
Eva:Não. —Adão e Nikola tentam falar, mas logo são cortados pela mãe da humanidade. —Não vou dizer de novo e pare de mimar o Nikola, ele precisa descansar antes de fazer essas magias.
Nikola:É ciência...
Jack olhou em volta admirando as decorações, vendo um monte de fotos dos humanos de quando eles estavam vivos.
Ele percebe uma foto dele junto de Anne e Mary.
"Isso nunca aconteceu."
O assassino pensa confuso enquanto toca na foto.Adão:Antes de vocês irem de qualquer coisa, eu quero fazer um aviso. —Todos na sala param de admirar a decoração pra escutar. —Quero que vocês tomem banho e venham comer, para depois termos uma conversa muito importante.
Thor e Loki se perguntam se eles vão participar dessa conversa, os dois Deuses se sentiam invasores.
Eva:A senhorita Athena vai vim aqui para conversar com vocês sobre uma coisa muito importante. —A mulher sorri gentilmente para seus filhos. —Agora vão procurar os seus quartos.
Rasputin:Tô me sentindo amado, gostei da sensação. —Jack balança a cabeça em concordância.
Os humanos vão procurar as portas que tem seus nomes.
Qin:Jack e eu vamos dividir um quarto! —O imperador disse com um sorriso, Jack observa a porta que tinha o seu nome e de Qin.
Leonidas:RASPUTIN SOMOS PARCEIROS DE QUARTOS.
Raiden:Isso saiu meio errado...
Nostradamus:Você e eu vamos dividir um quarto, a melhor cama é minha! —O vidente corre para pegar a melhor cama e o lutador corre junto pra pegar a cama. —PERDEU!
Simo:Obviamente eu e Nikola vamos dividir um quarto. —Disse apontando para porta que tinha seu nome e o de Nikola, Dane revirou os olhos com raiva, o atirador pega mão do cientista. —Vamo entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬
FanfictionAonde os Deuses e os outros participantes do Ragnarok são obrigados a reagi aos humanos que eles tanto odeiam. Ou Eles serão forçados a conhecer os participantes da humanidade, fotos, rap e o futuros deles. Casais principais: Jack x Hércules Qin x...