Parte 1
Rap do RaidenAnne encarava o semi-Deus profundamente, a ansiedade percorria o corpo de Hércules. Sentia pânico só em pensar que a humana não iria permitir ele ter um relacionamento com Jack.
Anne:Você tem minha permissão para namorar o Jack. -A mulher disse com um pequeno sorriso.
Hércules:Tá falando sério?
Anne:Sim, o Jack merece a chance de ser feliz e tenho certeza que você vai trazer a felicidade pro meu menino. -Hércules sentiu o pânico indo embora, a mãe de seu futuro marido deu permissão pra ter um relacionamento. -Não preciso te ameaçar de mortes, o Jack provavelmente te mataria no momento que você partisse o coração dele.
O ruivo balançou a cabeça em concordância, já tinha percebido que o assassino nunca perdoaria uma traição. Por sorte ele não está planejando machucar o humano, na verdade só quer ter um relacionamento com Jack cheio de confiança e amor.
Mas antes de ter qualquer coisa romântica com Jack, o humano precisa de uma grande terapia pra superar certos traumas. Afinal, antes de qualquer relacionamento é preciso está bem da cabeça.
Anne:Os irmãos dele também vão te matar se machucar o neném, o Qin e Simo principalmente.
Hércules:Não tenho a intenção de machucar o Jack, só quero ajudar ele e talvez ter um relacionamento amoroso. -O semi-Deus disse com vergonha.
A mulher apenas balançou a cabeça e riu.
Anne:Esses jovens apaixonados...
Hércules:Sou mais velho que você.
Anne:Detalhes.
Em outro lugar na sala de cinema estava dois humanos e um Deus discutindo.
Apolo:Só estou dizendo que não vejo necessidade de você usar esse pano no rosto.
Nikola:Mas ele se sente confortável cobrindo o rosto, não interessa o que você acha. -A voz do cientista saiu de forma rude, parecia muito irritado com o Deus grego.
Apolo:Homenzinho esquisito, eu sou um Deus, não seja grosso comigo.
O motivo da discussão é muito peculiar. Apolo queria muito ver o rosto de Simo, mas o citado não se sente confortável o suficiente pra mostrar o rosto. O Deus contínua tentando fazer o atirador tirar a máscara.
Simo:Pare, tá me irritando.
Apolo:Só me deixa vê o seu rosto.
Simo:Por que você quer ver tanto meu rosto? -O atirador questiona irritado, não gostava do Deus está sendo tão invasivo.
Apolo:Quero vê se seu rosto é tão bonito quanto as pernas.
O Nikola coloca a mão na boca, tentado sufocar um pequeno grito. Já Simo ficou apenas encarando o Deus com raiva e desprezo, por trás da máscara as bochechas estavam levemente rosadas, mas ele nunca iria admitir isso.
Simo:Apolo, tenho a impressão de que você só valoriza a beleza exterior...
Apolo:A beleza exterior é a mais importante, nunca namoraria alguém feio. Eles não fazem o meu tipo.
O humano ficou quieto e apenas ficou olhando pro Deus, ele sentia os olhos arderem com a fala desnecessária. Simo é um soldado de guerra, obviamente ele saiu com várias cicatrizes, e isso que o Apolo falou o deixou realmente magoado.
Ele tava começando a gostar de Apolo.
Simo:Eu não acredito que você falou isso, puta merda. Tu é tão narcisista, porra, nem sei o que falar depois dessa. -A voz do atirador tremia, Nikola fez uma expressão preocupada e tocou no ombro de seu irmão. -Vocês Deuses são uns narcisistas de merda, espero que eu lute com você apenas para te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬
أدب الهواةAonde os Deuses e os outros participantes do Ragnarok são obrigados a reagi aos humanos que eles tanto odeiam. Ou Eles serão forçados a conhecer os participantes da humanidade, fotos, rap e o futuros deles. Casais principais: Jack x Hércules Qin x...