Parte 1
Rap do BudaZerofuku estava tendado fugir de dois loiros chamados Buda e Jataka.
Jataka:Mas você é tão fofinho, por favor, deixa eu fazer um penteado no seu cabelo.
Buda:IRMÃO, PRESTE ATENÇÃO EM MIM!
Jataka estava tendado fazer um penteado no cabelo de Zerofuku, mas o pequeno deus não quer ser tocado por um humano. Já Buda só está ciúmes de seu irmão querendo arrumar o cabelo de outra pessoa.
Loki:Não sabia que o Buda é tão ciumento... -Falou tentando segurar uma risada.
Buda:Sou uma pessoa que gosta de atenção, infelizmente o meu irmão tá preferindo mimar a criança.
Zerofuku:EU NÃO SOU UMA CRIANÇA!
Buda:Você tem a aparência e age como uma criança.
Zerofuku:Mas que absurdo! -Ele faz uma expressão emburrada e mostra a língua pra Buda.
Jataka:VOCÊ É TÃO FOFINHO!
Buda:Ele é um pouco fofinho...
Loki:Vontade de abraçar e dá todo o amor do mundo! -Disse apertando as bochechas do pequeno deus.
Zerofuku:Me deixem em paz!
De longe Beelzebub observava Zerofuku, duas coisas que passavam na cabeça dele que são o por que desse pirralho está aqui e Nikola Tesla.
Em outro lugar estava Adamas criando coragem pra se sentar perto de Poseidon.
Ele sempre quis ter um relacionamento bom com seu Irmãozinho e vendo ele agindo tão carinhoso com esses humanos, sentiu uma pontada de inveja. Esses humanos desprezíveis estão ganhando o amor de Poseidon (algo bem chocante, afinal seu irmão não é do tipo carinhoso ainda mais com humanos) se até humanos ganham amor dele, por que ele não iria ganhar um pouco de amor?
Se levantou e saiu andado até Poseidon, que está conversando com a mãe de Raiden.
Adamas:Posso me sentar perto de vocês? -Perguntou com o rosto vermelho, parecia muito ansioso pra sentar perto de Poseidon.
Sasaki:Claro que pode.
Poseidon:Não.
O casal viram o rosto pra se encararem, o deus dos marés estava com uma expressão irritada. Adamas se mexeu envergonhado, não gostando da expressão de seu Irmãozinho.
Poseidon:Ele não vai sentar perto da gente.
Sasaki:Eu não ligo se você não gosta dele, o seu irmão vai sentar aqui com a nossa família.
Poseidon:Ele não é da família.
Sasaki:É SEU IRMÃO! -Gritou com raiva, o humano estava começando a se irritar com o loiro
Hermes:Bem, eu acho que não devíamos deixar ele sentar perto da gente. -Disse com tédio, ele realmente não se importa com Adamas.
Poseidon:Concordo com meu filho, essa coisa não é parte da família.
O espadachim olhou indignado pra Poseidon, Adamas mesmo que já acostumado com as falas cruéis do loiro, sentiu o peito de aperta de tristeza.
Sasaki:Eu sou uma pessoa muito paciente, mas tudo tem limite. Seu irmão vai se sentar perto da gente e você não vai reclamar.
Poseidon:Escuta aqui seu inseto do caralho, eu não vou sentar perto do incompetente do Adamas.
Sasaki:Se você não quer sentar perto dele é só ir sentar perto de Hades ou pro lado dos deuses. -Falou apontando pra Zeus com raiva. -Mas vou logo deixando um negócio claro, se você sentar perto deles, não vou deixar tu chegar perto de Okita ou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬
FanfictionAonde os Deuses e os outros participantes do Ragnarok são obrigados a reagi aos humanos que eles tanto odeiam. Ou Eles serão forçados a conhecer os participantes da humanidade, fotos, rap e o futuros deles. Casais principais: Jack x Hércules Qin x...