°Sasaki Kojiro°

4.8K 222 444
                                    

Parte 1
Rap do Sasaki Kojiro

Adão e Eva andaram até uma parte isolada da sala de cinemas, a Deusa acompanhava em silêncio com medo que o pai da humanidade desista de conversar com ela.

Adão:Então, o que você quer falar? -Eva bateu delicadamente no ombro dele, a Deusa respirou fundo e criou coragem para falar.

Athena:Eu estive observando os seus filhos e percebi algumas coisas interessantes.-Ela olha pro pai da humanidade que tinha uma expressão neutra, mas por dentro ele tava querendo terminar logo essa conversa. -Percebi que eles tem vários sinais de problemas psicológicos.

Eva inclinou a cabeça confusa, já o pai da humanidade olhou irritado para Deusa que tremeu ao ver o Adão irritado com ela, Athena não entedia a raiva dele por ela.

Eva:Problemas psicológicos? -Athena se sentiu burra por um momento, é claro que eles não sabem o que é problemas psicológicos. -O que é isso?

Adão:Tenho certeza que meus filhos não tem isso.

Athena:Bem, problemas psicológicos são transtornos que afetam a cabeça. -A Deusa tenta dar apenas um resumo, tentado manter a voz amigável. -Existe vários tipos diferentes e eu percebi que seus filhos tem indícios de ter esses problemas mentais.

Adão:Isso é um absurdo, meus filhos são completamente saudáveis.

Eva:Tem remédios para curar?

Athena sentiu seu coração aperta ao ouvir a pergunta da humana, Adão parecia está negação, ele não queria aceita que seus filhos estavam com problemas.

Athena:É mais complicado, se vocês quiserem eu posso explicar o que cada um parece ter.

O pai da humanidade parecia em conflito, ele não gostava dessa Deusa, ela fazia parte dos Deuses que expulsaram a Eva. Mas seus filhos estavam doentes e essa mulher sabia como ajudar eles.

Adão:Seja rápida. -Athena acenou e começou a falar.

Em outro lugar estava Hermes e Poseidon conversando.

Hermes:Tenha cuidado nessa luta.

Poseidon:Como se eu fosse perder para um humano qualquer. -O Deus dos marés resmungou para o sobrinho. -Então, qual é a sua relação com Loki?

Hermes não muda a expressão, mas suas bochechas ficam levemente vermelhas ao pensa no Deus da mentira.

Hermes:Não sei do que você está falando, tio Poseidon.

Poseidon:Sobrinho, todo mundo aqui notou esses olhares de vocês dois, Loki não consegue passar cinco minutos sem corar para você.

Hermes:Eu admito que gosto um pouco dele. -Poseidon solta um sorriso malicioso para o sobrinho, mas Hermes não estava sorrindo, ele tava olhando para Loki que conversava com Lu Shang. -Percebi que outra pessoa está gostando dele.

O Deus dos marés olha para onde Hermes estava olhando, apenas vendo o Buda que comia doce enquanto observava o Loki.

Poseidon:Você não precisa se preocupar, tú é muito melhor que esse verme.

Hermes:Obrigado. -Ele dá um pequeno sorriso para o tio e o mesmo retribui.

Em outro lugar estava alguns humanos procurando um lugar para dormir.

Rasputin:Estou tão cansado... Vou pegar uma bebida, boa procura.

Simo:Já falei o quanto eu odeio esse homem?

𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora