Os participantes da humanidade

4.7K 257 589
                                    

Parte final
Imagens


Lu Chang:Meu filho você tem se alimentado?

Atualmente os Deuses observavam a interação de pai e filho confusos, Lu bu um homem grande e forte estava sendo tratado como criança.

Anne:Digo o mesmo para você Jack, tá muito magricela, como vai vencer um semi-Deus estando tão mal alimentado?

Lu bu e Jack estavam com os rostos vermelho ao serem tratados como criança, invés de um guerreiro e outro assassino. Hércules ao ver o rosto vermelho do assassino deu um pequeno sorriso.

Lu Chang:Cadê o sorrisão do pai? —Lu bu forçou um grande sorriso fazendo Thor querer rir, pois o sorriso era coisa mais assustadora que muitos Deuses viram.

Loki:Sorriso tímido o dele.

Hermes soltou uma risada e Buda revirou os olhos.

Anne:Cadê o sorrisão da mamãe?

Jack:Não.

Enquanto os dois pais falavam com seus filhos, perto da tela de cinema estava um cientista e um atirador.

Simo:Isso é uma péssima ideia, se o pai ou a mãe nos pegar vamos ficar de castigo e eu nem tenho mais idade pra ficar de castigo!

Nikola:Todas as minhas ideias começam sendo péssimas, para depois ficarem boas.

Para resumir Nikola chamou Simo pra o ajudar a ver a tela de cinema, o atirador apenas aceitou por que não resistiu aos olhos do gênio, ambos humanos mal se conheciam mais já gostavam um do outro.

Simo:Por que falou isso com tanto orgulho?

De longe o Beelzebub olhava pro cientista irritado, esse humano o lembrava Lúcifer e ele simplesmente não conseguia parar de olhar pro humano, Nikola era um homem agradável de se olhar.

Apolo:Posso saber o que vocês estão fazendo?

Simo:Não te interessa.

Nikola:CIÊNCIA!

Ambos falaram ao mesmo tempo, Simo encara o Deus com raiva, enquanto Nikola continuava mechendo na grande tela com alegria, simplesmente ignorando os dois.

O atirador e o Deus do sol se encaravam com raiva.

Em outro lugar estava Qin conversando com sua mãe a Eva.

Qin:Se a senhora quiser eu meto um soco na cara da Afrodite.

Eva:Você é um doce querido, mas a violência não resolve nada.

Sasaki:Isso mesmo tem que ser na base da conversa, ouviu Okita?

Okita:TÁ FALANDO QUE SOU BARRAQUEIRO?

O pequeno humano gritou irritado pro Sasaki que o encarava com um sorriso.

Hades olhava pro chinês que tentava convencer sua mãe o deixar bater na Deusa, o de cabelos brancos se sentiu estranho olhando pro humano.

Brunilde:Fim do intervalo, vamo voltar pros nossos lugares.

Rasputin bebia um copo de vinho, enquanto olhava pro Anúbis com deboche e Leonidas comia biscoitos.

"Abusado."
Pensou o Anúbis irritado.

Na tela aparece escrito "Participante número 5"

Na tela aparece escrito "Participante número 5"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora