Parte Final
Imagens e futuro
+ Loki adotado pelo Lu ShangLu Shang está a abraçando o seu filho com força enquanto Yan e Anne tentava fazer ele desgrudar do Lu bu.
Thor estava tentando criar coragem para conversar com o humano, sempre que ele chegava perto do guerreiro o seu coração batia loucamente parecendo que tava tendo um ataque cardíaco.
O Deus dos trovões não se apaixonou pela aparência do humano, mas pela sua personalidade e sua força.
Qin:Eu vou vingar você Lu bu. -Pela primeira vez o imperador estava falando sério, sem piadas ou comentários sarcásticos.
Hades:Sinceramente, vai ser muito difícil pra você ganhar, o máximo que esse humano conseguiu foi fazer o Thor sangrar.
Qin:Prefiro você com a boca fechada. -Poseidon ao ouvir o imperador mandar o seu irmão preferido calar a boca, decide responder com todo ódio que ele tem.
Poseidon:Escuta aqui seu verme, se coloque em seu lugar, meu irmão é o Deus do submundo e-
Qin:Foda-se.
Sasaki solta uma risada escandalosa ao ouvir o imperador, O Deus dos marés arregala os olhos irritados.
Hades:Se acalme irmão, não adianta ficarmos brigando.
Perséfone:Vamos evitar brigas desnecessárias. -Qin revirou os olhos e começou a planejar a sua vingança contra os Deuses.
"Perdi todo o interesse nesse Deus, mentira eu super daria para ele."
O imperador pensa irritado consigo mesmo.Jack:Você está bem?
Qin:Vou ficar quando uns desses Deuses morrerem de preferência Poseidon e Ares.
De volta pro Lu bu que tentava de formar falha se afastar do Lu Shang, o pobre guerreiro só queria conversar com Thor.
Lu bu:Pai você poderia me soltar?
Lu Shang:Já estamos a muito tempo separados.
Anne:SOLTA ELE! -A mulher deu um tapa fazendo o homem finalmente soltar o Lu bu.
Vendo que finalmente estava livre de seu pai, ele correu até o Thor e pegou a mão dele, correndo até o banheiro para se trancar com o ruivo, ele conseguiu ouvir as pessoas discutindo.
Loki:Eita, vai nem convidar o meu irmão pra um encontro?
Odin:Cala a boca!
Lu Shang:Não fale assim com o menino!
O guerreiro sorriu um pouco, seu pai sempre vai defender pessoas que estão sendo maltratadas.
Thor:O-oque estamos fazendo aqui? -O Deus dos trovões esperava que fosse algo íntimo, se é que você me entende.
Lu bu:Eu realmente gostei de você, quando tudo isso acabar quero convidar você para lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬
FanfictionAonde os Deuses e os outros participantes do Ragnarok são obrigados a reagi aos humanos que eles tanto odeiam. Ou Eles serão forçados a conhecer os participantes da humanidade, fotos, rap e o futuros deles. Casais principais: Jack x Hércules Qin x...