Parte 1
Rap de AdãoAdão e Eva estão sentados comendo tortas de maçã enquanto observavam os seus filhos, todos estavam espalhados pela sala de cinema fazendo algo.
Eva:Querido qual é a sua opinião sobre o relacionamento de Lu bu e Thor? —A mulher falava e arrumava o cabelo de Adão.
Adão:Nojento. —A loira engasgou e já ia dar uma lição de moral no marido. —Não é isso, não me importo se eles tem o mesmo gênero, o ponto é que esse ruivo é um Deus.
O medo de Adão é que seu filho se machuque no final, Deuses são conhecidos por sempre trair os seus parceiros românticos. Ele realmente se preocupa com seus filhos e não aguentaria ver o Lu bu triste por ser traído.
Além disso, ele acabou de ver um rap aonde seu filho morreu por Thor e agora está em um relacionamento com ele? O pobre homem não consegue entender o que está acontecendo.
Eva vendo que seu marido estava em uma lutar interna, decide apenas o abraçar gentilmente como formar de apoio, o homem sorriu gentilmente.
Em outro lugar estava um grupo de humanos e dois Deuses conversando.
Lu Shang:Você tem que alimentar o meu filho bem.
Thor:Entendi
Cheng Gong:Tem que tratar ele como um príncipe.
Thor:Compreendo.
Randgriz:Tem que impedir ele de fazer besteiras.
Thor:Claro...
Loki:Quem vai impedir o Thor de fazer besteiras? —Os humanos e a Valquíria soltam uma grande risada, O Deus da mentira dá um sorriso envergonhado.
Qin:Eu tô muito feliz por vocês!
Jack:Mentira, você está com inveja.
Qin:Ninguém precisava saber. —O assassino deu um pequeno sorriso, era uma sensação boa fazer brincadeiras com seus irmãos. —Desculpa gente, mas eu queria tá assim com um certo Deus
Leonidas:QIN TÁ ATRAÍDO POR UM DEUS?! —Todos que estavam na sala de cinema ouviu e olharam pro rei Leonidas, o imperador olhou com raiva pro irmão.
Qin:VOU QUEBRAR A TUA CARA! —Qin começou a correr atrás de seu irmão.
Loki:Tô começando a gostar de ficar com vocês humanos.
Sasaki:Eu tô começando a questiona as escolhas amorosas vocês.
Em outro lugar estava rolando uma pequena discussão.
Simo:Ninguém aqui gosta de você, vá embora.
Apolo:Eu tô muito interessado na conversa de vocês. —Ártemis que estava ao lado do irmão, olhava pro Deus do sol com julgamento.—O homenzinho esquisito deixou a gente acompanhar vocês.
Nikola:Evite me chamar de esquisito, esse apelido me deixa um pouco tristinho.
Apolo:Mas você é esquisito. —O atirador pulou para tentar agredir o Deus grego, mas foi segurado pelo cientista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬
FanfictionAonde os Deuses e os outros participantes do Ragnarok são obrigados a reagi aos humanos que eles tanto odeiam. Ou Eles serão forçados a conhecer os participantes da humanidade, fotos, rap e o futuros deles. Casais principais: Jack x Hércules Qin x...