Parte 1
Rap do Lu buDane:Então, ele roubou suas ideias e traiu sua confiança?
Nikola:Yes.
Poseidon:Humanos sempre traindo uns aos outros...
Nesse exato momento os participantes da humanidade estão olhando pro Thomas com raiva, Qin principalmente está morrendo de vontade de bater no ex-parceiro do Nikola.
Jack:Você quer que eu mate ele? -O assassino perguntou sombriamente.
Nikola:Como é o papo?
Raiden:EXATO NINGUÉM MACHUCA MEU IRMÃO E SAI IMPUNE!
Qin:Quer que eu arranque os olhos deles?
Simo:Vou meter um tiro na bunda dele. -O pequeno homem tinha um olhar sombrio pro Thomas que estava tremendo atrás de Nikola.
Nikola:PAREM COM ISSO AGORA MESMO! -Todos param de falar ao ouvir o cientista gritar. -Eu agradeço pela preocupação, mas sou contra qualquer tipo de violência desnecessária.
Hera:Ele te traiu, você devia deixar os seus irmãos o matar, esse humano patético traiu sua confiança.
A Deusa disse com raiva, ela entedia muito bem como é ser traída, gostaria de ver esse humano Thomas morrer pelos participantes da humanidade.
Nikola que protegia o outro cientista com seu próprio corpo, olhou pra Deusa e deu um sorriso genuíno. Beelzebub ficou com o rosto vermelho ao ver o sorriso do homem.
Nikola:Ele realmente me machucou, mas eu me importo com esse idiota. -Nikola olhou pros Deuses com os olhos brilhando. -Thomas me fez feliz, ele errou e vai conviver com isso até melhorar como pessoa, evoluir como ser humano.
Adão e Eva deram um sorriso orgulhosos, Dane suspirou de aliviado por seu irmão não ter mudado tanto. Os participantes da humanidade entenderam o ponto do cientista e mesmo não concordando com os pensamentos dele eles respeitaram.
Já alguns Deuses estavam surpreso pelo pensamento do humano, era algo genuíno e belo o que ele tinha dito, Hércules concordava com tudo que ele tinha dito.
Beelzebub e Jack só conseguiam pensar se isso vale para eles também.
Na tela apareceu escrito "Nikola Tesla vai lutar contra Beelzebub e sua Valquíria é Göndul."
A Valquíria citada por fora parecia calma e normal, mas por dentro estava pulando de felicidade, ela realmente achava o cientista um homem bonito.
Loki:Isso foi a coisa mais gay que eu ouvi.
Qin:O que é gay?
Antes que qualquer pessoa responda o imperador, a tela mostrou outro texto "Agora vocês irão reagir ao rap de Lu bu."
Qin:O que é-
Apolo:É música humano, pare de fazer perguntas toda hora! -Simo já estava indo pra cima do Deus com a arma, mas foi segurado por Nikola e Jack.
Hércules:Irmão, você precisa entender que eles não entendem certas coisas, pois não são da época deles.
Chen Gong:Quer dizer que vamos ouvir uma música do senhor Lu bu? -Ignorando totalmente o que o semi-Deus disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐬
FanfictionAonde os Deuses e os outros participantes do Ragnarok são obrigados a reagi aos humanos que eles tanto odeiam. Ou Eles serão forçados a conhecer os participantes da humanidade, fotos, rap e o futuros deles. Casais principais: Jack x Hércules Qin x...