Sento-me à mesa e pergunto a mone se meus pais haviam chegado e ela responde que não, então aproveito a oportunidade e chamo a mone, os cozinheiros, as empregadas e os dois motoristas para almoçar comigo.
Pois vejo todos como amigos e além do mais, foram eles que me viram crescer e são eles que passão a maior parte do tempo comigo. Tempo que meus pais usam para o trabalho, ao invés de me dar atenção uma vez ou outra.
Peguei esse hábito para não me sentir sozinha. Já não é a primeira vez que faço isso, quase sempre chamo eles para me fazer compania nas refeições e eles sempre aceitam.
Jogamos conversa fora enquanto almoçamavos e quando o relógio marcou 13:00 hrs subi fiz a minha higiene pessoal e coloquei a banheira para encher.
Fui na minha televisão coloquei meu pen drive, e deixei as músicas com o volume ao máximo tocando. A banheira encheu e levei uma hora para tomar meu banho, me sequei e fui até meu closet.
Escolho um vestido de cor branca e ele é frente única com decote V. Um salto preto lindo e começo a fazer a make. Uma sombra cinza meio puxado pra branco, o delineador, o lápis, o rímel, uma base, o pó compacto, um blush rosa bem clarinho e um batom rosinha.
Seco meu cabelo e passo a pranchinha. Deixo solto mesmo, coloco um brinco de argola e pego minha bolsinha preta de lado e guardo todas minhas coisas lá dentro. (Cartões, celular, chaves, etc) Me olho no espelho de novo e uau me surpreendi ....estou linda demais.
Quando olho no relógio me assusto.
"Aih meu Deus... falta dez minutos para as 15:00. Minha nossa Senhora."
Desço as escadas rápido. Chamo o Roberto, meu motorista, ele deve ter uns 50 anos. E enquanto eu o aguardo, a mone me viu e ficou toda boba.
Ela disse:
" Ai Yasmin está muito mas linda do que já é."
Roberto chega na frente da porta ele, desce do carro, da a volta abre a porta e me elogia. Eu entro e fecho a porta e saímos.
Da minha casa ate a da Isa e 5 min de carro então logo chegamos.
Isa já estava a minha espera, então ela já entrou no carro, me abraçou e deu os parabens.
Seguimos ao shopping, chegando la cada loja que nós entravamos saíamos com mais de cinco sacolas. Liguei para o roberto para buscar as sacolas pois nós iamos no salão que ficava no shopping mesmo.
Pintei minhas unhas, cortei só as pontinhas do meu cabelo. Heloisa fez tipo Umbra hair, pintou as unhas, quando olhamos já era 19:oohrs e fomos para casa. No caminho meu celular começou a tocar pego o celular e vejo no visor um numero desconhecido e atendo:
Ligação on
Eu: Alô?
Voz misteriosa: Yasmin tudo bem com você?
Eu: Sim tudo mas quem é que esta falando?
Voz misteriosa: É sua mãe Yasmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Yasmin Swliver
RomanceOlá meu nome é Yasmin Swliver tenho 16 anos, sou loira de olhos verdes e um corpo de dar inveja. Sou natural de paris, mas quando completei 1 mês de vida meus pais vieram morar aqui no rio de janeiro. Eles estavam naquela ideia de montar uma empres...