Será?quarta (parte 3)

102 12 4
                                    

Douglas

Deitei-me ao seu lado tentando me acalmar, a puxo para os meus braços, logo ela dorme e eu fico pensando em varias coisas e me culpando por ter perdido um pouco a cabeça, realmente Yasmin era diferente das outras e ainda era virgem, vou esperar o tempo dela, meu celular começa a tocar tento sair sem acordá-la, entro no banheiro atendo sem ver quem é:

Ligação on

-Alô-digo

-Oi dozinho quanto tempo estou com saudade de seu corpo e de nossa noite- a voz disse e eu não reconheci quem era

-Quem é que esta falando?-pergunto

-Sou eu a Erica não se lembra de, mas de mim?

-Erica? Tento me lembrar, a sim fala o que você quer?

-Vem aqui no meu apartamento para matar a saudade que sinto de você, fazer um sexo selvagem, estou a sua espera gatinho.

-Erica estou namorando serio então me esqueça, estou em outra beleza.

-Você namorando serio kkk me faça rir né Douglas quem é a trouxa para de querer me dispensar, e vem logo.

-Erica pare de me ligar já avisei, adeus.

Ligação off

Desligo o telefone em sua cara, Erica era uma mulher que só vinha para a casa em suas folgas, ela era aeromoça, então às vezes ela me ligava para satisfazer suas vontades. Do jeito que estou jamais iria recusar uma transa sem compromisso, só que Yasmin me fazia pensar diferente, realmente ela é uma mulher para casar e construir uma família, "é quem sabe".

Saiu do banheiro e vejo que Yasmin começa a se mexer na cama, e me deito ao seu lado de novo e a abraço.

Yasmin

Sinto que Douglas não estava deitado e me viro para ver onde ele foi, o vejo saindo do banheiro, vem ate mim se deita e me abraça me beija, e eu o correspondo, o beijo começa calmo, e vai ficando quente, peço para ele me deixar ir ao banheiro, faço minha higiene pessoal (escovar os dentes, fazer um pipis), depois jogo uma água no corpo me seco, e vou para a cama nua mesmo, pois eu já estava Douglas me observava com uma carinha de safado, deito ao seu lado, ele me beija novamente, sobe em mim, penso comigo mesma, será que deixo rolar ou não? Será que é cedo demais?

Meus pensamentos são interrompidos quando ele começa a beijar meus seios, ai eu gemo baixinho, ele me olha e volta a beijar minha barriga, ele para de beijar e me pergunta,

Linda, não vou fazer nada que você não queira, se quiser parar e só pedir okay.

Assenti com a cabeça, ele volta a me beijar e desse até minha virilha me fazendo arrepiar, ele começa dar leve chupões em minha parte intima e roçando sua língua quente e úmida me fazendo delirar dou gemidos baixos e ele vai aumentando os movimentos de vai e vem, me fazendo pirar de excitação, nunca havia sentido isso antes era maravilhoso, ele se levanta vai ate o closet e pega um pacote de preservativo, e fica de frente a cama abre uma e coloca em seu membro, fiquei só observando ele colocar o preservativo, seu membro era grande e grosso, com rapidez ele termina de colocar a camisinha, me puxa ate seu membro, pedindo para chupar, e eu faço o que ele pede, começo a ouvir seus gemidos, para mim era tudo diferente, mas ele estava gostando então continuei, me jogou para trás me fazendo deitar novamente, ele da mas algumas passadas de língua na minha parte intima, e se deita por cima de mim, e coloca seu membro aos pouquinhos dentro de mim, ai Douglas para por favor esta doendo muito, calma princesa e assim mesmo a primeira vez depois fica bom eu te prometo, ele coloca mas um pouco seu membro, gemo alto de dor e de prazer ao mesmo tempo, logo ele coloca tudo, e a passou e o prazer começou a me dominar, no meio de seus gemidos, ele diz que estava cheio de tesão e que eu era muito gostosa, mudamos de posição, e fomos terminar na banheira chegamos no orgasmos juntos, tomamos um banho e voltamos para cama.

Douglas

Transar com Yasmin foi realmente diferente, foi muito, mas prazeroso e com amor, nos deitamos, e pergunto a ela se tinha gostado, ela assentiu só que estava com vergonha, disse a ela que não precisava ter, dei um selinho nela, e meu membro ficou duro novamente, a viro de costas para mim, coloco a camisinha e enfio meu membro dentro dela, e a mesma começa a dar suspiros e deixa soltar alguns gemidos me fazendo ficar com mas tesão, a cada gemido ia metendo com mas força e rapidez e dava uns tapinhas em sua bunda, tiro de dentro chamo ela para cima de mim, ela começou a cavalgar e gozamos juntinhos novamente, foi a melhor transa da minha vida, realmente foi diferente, nós deitamos e ficamos de conchinha, logo dormimos exaustos e satisfeitos.

O Segredo de Yasmin SwliverOnde histórias criam vida. Descubra agora