Que angustia 20/05 sabado(parte 1!)

347 32 17
                                    

Hoje é meu aniversario e estou completando 16 anos.

Em pleno sábado acordei as nove da matina, fui pro banheiro que não fica nem a três passos de distância da minha cama e coloquei a banheira para encher.

Enquanto ela enchia eu ia fazendo minha higiene pessoal, então tomei meu banho me sequei e fui pro meu closet escolher minha roupa.

Coloquei um vestidinho meio curto de cor azul de uma alça só, e uma sandália q amarrava nas pernas. Fiz um make básico com uma sombra bem clarinha, rímel, lápis, base e pó compacto.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e coloquei meus brincos de coração..

Desci e já era 10:00horas. O café já estava posto e os empregados ao lado da mesa me desejando feliz aniversario.

Enquanto eu tomava o café da manha perguntei sobre papai e mamãe e eles responderão:

"Seus pais acordarão cedo e foram para uma reunião de negócios e não tem hora para chegar."

A raiva dentro de mim fez com que eu perdesse a fome e subi para meu quarto, peguei meu iphone6 com a cor dourada muito lindo. Mandei uma mensagem pra minha bff Heloisa, somos amigas assim como meus pais e os pais dela são muitos amigos também.

MENSAGEM ON

BOM DIA NEGA VAMOS DAR UMA VOLTA A TARDE LA PELAS 15:00 HORAS NO SHOPPING ?

ISA: é claro minha vaquinha passas aqui ou eu vou ai?

Pode deixar que passo ai então as três beijos maluquinha

Beijos

MENSAGEM off

HELOISA

Meu nome e Heloisa Souza, tenho 16 anos e namoro Diego silva. Um loiro de olhos negros, ele tem 18 ANOS.

Os pais dele trabalham na empresa dos pais de Yasmin, ele é louco por mim e eu por ele, estamos juntos a 2 anos ,ele é meu primeiro namorado. Yasmin para mim é como uma irmã, tenho muito dó dela, porque seus pais nunca tem tempo para ela, assim como os meus. Só que os meus ainda dão um jeito de me dar atenção.

Hoje é seu aniversario então eu e Diego compramos um vestido lindo para ela, o vestido que ela tinha visto numa revista sexta quando estávamos na escola. haha..

Yasmin

Depois que marquei com a isa liguei meu notebook li meus e-mails abri meu facebook agradeci as pessoa que estavam me parabenizando quando olhei a hora já era 12:00 e baterão na porta

"Pois não" - eu digo

"O almoço esta pronto" - diz Simone, a empregada.

"Já estou descendo mone" -respondo

Desligo o note e desço para almoçar.

O Segredo de Yasmin SwliverOnde histórias criam vida. Descubra agora