Douglas? Anda acorda... - balanço ele que está profundo sono.
Aos poucos ele vai despertando e ao me ver dá aquele sorriso que me extremessi.
Nao me arrependo de ter passado a noite com ele, só me arrependo de nao ter feito isso antes.
_Já acordada princesa? - ele fala sonolento.
_Sim. Olha a hora que já é. - falo apontando para o relógio que marca oito horas.
_Ah, só mais um pouco... - ele fala me abraçando.
_Nao Douglas! Se meu pai descobre que passei a noite fora, estou perdida.
Assim, ele levanta, coloca a roupa, me dá uma piscadinha e assim faço o mesmo.
O caminho todo de volta, ele veio fazendo carinho em minhas pernas, entre uma troca de marcha e outra.
Chegamos em casa, dei um beijão nele, e vi ele partir com seu carro. Então entrei dentro de casa, que por sinal estava muito quieta. Fiz o mínimo de barulho possível, tirei as sandálias para subir as escadas e entro em meu quarto que...
_Meu Deus! - exclamo incrédula com o que vejo.
Minhas roupas, TODAS rasgadas e espalhadas pelo chão, algumas sandálias com o salto quebrado e meus vidros de perfumes haviam sumido. Fico indignada com essa cena...
Saio correndo pela casa, agora nao me importo se estou ou nao fazendo barulho e entro com tudo no quarto daquela indigente que não ouso chamar de prima.
_Ficou louca? - ela perginta assustada, pois estava dormindo.
_Voce detonou meu quarto! - grito.
_Haha... e posso fazer muito mais queridinha. - ela fala sarcáticamente.
_Eu vou arranhar essa sua cara... - grito mais alto e quando vou pra cima dela meu pai me puxa pelo braço.
_Você enlouqueceu? Que barraco é esse? Nao aceito isso debaixo do meu teto. - meu pai me dá mil e um sermões.
_Ela detonou o meu quarto papai! - tento me defender.
_Eu? Eu estava aqui quietinha, dormindo e ela invadiu meu quarto, me acusando injustamente tio. - ela fala e faz cara de santa.
Meu sangue borbulha em raiva, quero rasgá-la em pedaços...
_O que? Seja mulher e assumi o que faz... - começo a falar, mas meu pai interrompe.
_Ja chega! Se quer culpá-la precisa de ter provas...
_Provas? Desde que ela chegou só me inferniza como pode querer provas? Eu sei que foi ela e pronto. - bato o pé.
_Vá para o seu quarto agora mesmo e nao toque mais nesse assunto, a nao ser que tenhas provas de sua acusação. - meu pai dá a ordem e Roberta sorri vitoriosa.
Falsa!
Corro para o meu quarto e me tranco...
_Isso nao vai ficar assim! - sussurro para mim mesma e já começo a pensar na minha vingança.
A tarde passou voando e tudo está conforme o planejado...Antes de me arrumar para a festa na empresa do meu pai, fui conferir o esquema. Desci até a biblioteca e escuto meu pai conversando com a Roberta.
_Por favor tio, me empresta o carro...
_Okay. Minha esposa e eu temos que ir mais cedo mesmo, entao você e Yasmim vão no meu carro mais tarde.
_Okay. Obrigada. - ela agradece sorrindo.
Falsa!
Confiro meus itens...
1- Alicate ✔
2- Luvas ✔
3- balas de maracujá ✔ ( para os nervos).Okay. Subo para o meu quarto, me arrumo e logo estou pronta. Meus pais já foram com o motorista e o mesmo já trouxe o carro de volta.
_Anda Yasmim, nao quero me atrasar por causa de você. - Roberta gritava do andar debaixo.
_Já vou, saco! - reclamo, pego minha bolsa de ombro e desço as escadas.
Dou um sorriso suspeito para ela e a mesma me olha assustada, porém, nao comenta nada. Fomos para a tal festa e tudo estava ocorrendo bem.
A festa estava chata, assim como a maioria das festa que a empresa do meu pai fornece. Encontro com meus pais, conversando com um rapaz comprido e de aparência familiar... deve ser algum riquinho, amigo do meu pai.
Vejo Roverta se esbaldando na pista, com um rapaz novo, ela sorri maliciosamente para ele e ele retribui... eca!
Aproveito a distração e vou até o estacionamento onde deixamos o carro... nao entendo nada de carro, mas já assisti filmes...
Roberta é tão idiota que na primeira oportunidade, deixou a chave do carro sobre o balcão e eu peguei.
Coloquei as luvas, peguei o alicate e Abri o capô do mesmo, e cortei os fios do freio.
_Essa vaca, vai ter o que merece! - sussurro para mim mesma.
A lógica é simples, sem freios... carro capotado... lição dada com sucesso!
Claro, na volta terei que ir de táxi ou de carona com alguém... ela terá que ir sozinha.
Volto para a festa e a curto mais um pouco. Vejo que Roberta se diverti, conversa com meu pai e logo vem até mim.
_O retardada, viu a chave do carro? - ela pergunta com voz de bêbeda.
_Claro! - respondo com um sorriso vitorioso.
Ela pega as chaves e some porta à fora... Hahá se prepare "querida prima."
Recado da autora
Então o que estão achando?sera oq vai acontecer haha eis a questão...
Vou deixar vcs curiosas haha.... beijos amo vcs ate o proximo capitulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Yasmin Swliver
RomanceOlá meu nome é Yasmin Swliver tenho 16 anos, sou loira de olhos verdes e um corpo de dar inveja. Sou natural de paris, mas quando completei 1 mês de vida meus pais vieram morar aqui no rio de janeiro. Eles estavam naquela ideia de montar uma empres...