Subo com ela em meus braços, deito-a na minha cama, vou para o banheiro tomo um banho no chuveiro mesmo, e coloco a banheira para encher, vou ate ela, tiro sua roupa com cuidado, e a levo até á banheira, eu mesmo dou banho nela, penso comigo tão nova e com tantos problemas, maior parte deles é por causa de sua prima invejosa, mas isso não vai ficar assim, eu não vou deixar quieto.
Termino de dar banho nela, levo-a para a cama e a seco e deixo-a nua mesmo, me deito ao seu lado e adormeço.
Acordo com ela se levantando olho à hora e já eram 3 horas da tarde,
Ela acorda meio atordoada e zonza, perguntando o que havia acontecido e como havia parado ali, expliquei a ela tudo o que aconteceu, mas não falei da agressão, ela se lembrava de coisas vagamente, colocamos uma roupa voltar ao hospital, mas antes de irmos comemos alguma coisa,Yasmin
Acordo assustada sem entender muito bem o que tinha acontecido e como fui para na casa do Douglas, ele me explicou o que havia acontecido me arrumei logo para voltar ao hospital, mas antes de irmos ele me obrigou a comer.
Em uma hora chegamos ao hospital, estava lá Diego e Heloisa, abraço os dois e o Douglas cumprimenta, digo diz que meu pai deu reagida só que ainda corre risco, eles se despendem da gente e vão para casa descansar.
Minha avó liga para min dizendo que não teria como vir pois estava doente, e eu entendo o motivo dela não poder vir, a minha sorte é que tenho Douglas digo e isa, lembro de que fiz e lagrimas escorrem pelo meu rosto, minha cabeça dói de tanto chorar...
Os dias vão passando e meu pai ainda no hospital mas esta um pouco melhor, e isso já me deixa um pouco feliz, mas quando lembro de minha mãe meu mundo desaba novamente, como eu queria poder voltar atrás e fazer tudo diferente, não pensei nas consequências, não quero mas viver assim nessa solidão, Douglas sempre ao meu lado tentando me fazer rir e tentar fazer com que eu esqueça um pouco do ocorrido, só que isso nunca vai passar.
"pense bem antes de fazer as coisas, pois uma delas pode te destruir eternamente".Um mês depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Yasmin Swliver
RomanceOlá meu nome é Yasmin Swliver tenho 16 anos, sou loira de olhos verdes e um corpo de dar inveja. Sou natural de paris, mas quando completei 1 mês de vida meus pais vieram morar aqui no rio de janeiro. Eles estavam naquela ideia de montar uma empres...