Não da nem cinco minutos ele chega à frente da casa de isa e me ligou avisando que já havia chego, logo desci e fui pro portão pensei comigo ai meu deus ele tem uma dessas motos grandonas bem linda, nunca havia andado de moto então fiquei meio nervosa, e logo ele notou:
Douglas: o que houve princesa?
Eu: é que.... gaguejei um pouco é que eu nunca andei de moto.
Douglas: calma linda eu prometo que ando devagar, pode confiar em mim, prometo que não vou deixar nada de ruim acontecer com você.
Ele me deu um beijo me entregou um capacete, e ele colocou o dele ligou a moto subi e logo saímos.
Douglas
Oi sou Douglas Oliveira tenho 19 anos, meus pais são donos de uma grande empresa de tecidos, eu cursei a faculdade de advocacia só que ainda não exerci o cargo de advogado. Moro com meus pais só que eles viajam muito por causa do trabalho quase não para em casa, mas sempre me perguntam se quero ir junto, vou uma vez ou outra, meu hobby é andar e ver exposições de motos.
Quando vi a Yasmin na festa logo me encantei com ela parece que foi amor á primeira vista, nunca pensei assim, será que ela gostou de mim? Do mesmo jeito que eu dela!!
Não vou desisti dela. Ela me trás uma paz sei lá uma calma.
Yasmim
Ele me levou num bosque lindo cheio de flores achei bem romântico, sentamos de frente a um lago, e ele ficava me olhando fazendo carinho na minha cabeça parecia que a gente se conhecia há anos, trocamos olhares e beijos, e quando notei já havia escurecido e peguei meu celular para olhar a hora já era 20:00 em ponto me assustei com horário pedi para Douglas me levar para casa pois amanha acordava cedo para ir á empresa de papai e de mamãe . A me esqueci de conta esse detalhe eu trabalho na empresa de meus pais como secretaria deles trabalho segunda quarta e sexta das 8:00 ao 12:00 pois pedi a eles para trabalhar lá pois eu achei que desse jeito ficaria mas perto deles.
Mostrei o caminho para ele, e logo chegamos.
Antes de ele ir embora, ele me perguntou se ele poderia me ver, mas vezes, é claro que aceitei expliquei para ele que essa semana era a ultima na escola, pois eu e isa já estávamos passadas de ano, tipo nossa escola é diferente fizemos dois anos de serie em um só é como se fosse supletivo mas não é.
Nós Despedimos e ele foi embora, entrei em casa os empregados já haviam se recolhido para seus aposentos então comi uma fruta e subi ,peguei meu pijama e fui pro banheiro coloquei a banheira para encher fiz minha higiene pessoal, e fui tomar banho, enquanto eu tomava ficava pensando em Douglas
Quando termino meu banho meu celular tocou olhei era uma mensagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Yasmin Swliver
RomanceOlá meu nome é Yasmin Swliver tenho 16 anos, sou loira de olhos verdes e um corpo de dar inveja. Sou natural de paris, mas quando completei 1 mês de vida meus pais vieram morar aqui no rio de janeiro. Eles estavam naquela ideia de montar uma empres...