Segunda-Feira Acordo Super Feliz

116 14 0
                                    

MENSAGEM ON

Douglas: Princesa sei que é cedo demais para eu te pedir isso, mas eu queria te assumir como minha namorada, será que tenho essa oportunidade de ter você ao meu lado, você não precisa me responder hoje, amanha posso passar ai para te levar a escola?

Eu: owt anjo amanha te dou a resposta, pode sim me levar para a escola

Douglas: estou louco para saber a resposta linda, amei você me chamar de anjo, mas posso passar que horas ai?

Eu: então anjo minha aula começa a uma e meia, então pode chegar aqui uma hora pode ser?

Douglas: pode sim princesa amanha uma hora estarei ai, me encantei muito com você sabia ate amanha boa noite e fica com os anjos minha anjinha.

Eu: boa noite você também nego.

MENSAGEM OFF

Me Joguei na cama e fiquei lembrando do passeio maravilhoso ao bosque e do pedido de namoro mas não entendi o porque de não te sido pessoalmente, mas deixa para lá não estava acreditando que isso estava acontecendo parecia ser um sonho, estou tão feliz e acabo pegando no sono.

Acordo com o celular despertando as 7:00 horas da manhã, então logo me levanto e vou ao banheiro fiz minha higiene pessoal tomei um banho no chuveiro mesmo, fui para o meu closet escolher minha roupa então eu escolho um short saia amarela e uma blusa preta de manga só que o ombro ficava de fora(foto multimídia) e minha bolsa de lado preta, faço uma make básica, e coloco um salto preto, e desço para tomar o meu café da manha.

Recado da Autora

boa noite gente e então o que estão achando da historia?

postei esse capitulo curtinho para deixar vocês um pouquinho curiosas(sos), não me matem por favor

beijinhus

O Segredo de Yasmin SwliverOnde histórias criam vida. Descubra agora