UM ANO DEPOIS
Acordo com Douglas me chamando minha respiração está ofegante.
-o que houve princesa? - ele pergunta.
-tive um sonho estranho - respondo.
-e como que era?
-com a mamãe ela tentava me dizer algo, mas sempre tinha algo de ruim que não deixava ela chegar perto de mim. - abaixo minha cabeça pois meus olhos enchem de lágrimas.
-ei fica tristinha não,pode colocar um sorriso nesse rosto pois , hoje é seu dia e o nosso também - ele sorri acariciando meu rosto. Um sentimento inunda meu coração. Uma felicidade transborda. - Meus parabéns princesa tudo de bom para você muitos e muitos anos de vida e muita paciência para me aturar... E parabéns para nos também, um ano juntos. Te amo pequena e muito. E hoje a noite vamos da uma festa aqui em casa. Mas antes da festa haverá um jantar.
Putz havia esquecido do meu aniversário e do nosso um ano juntos, mas tento disfarça, o abraço e agradeço e dou lhe um beijo demorado.
- Então amor, pedi para a mãe agendar horário para você no salão que você ama ir, porque eu aposto que esqueceu de marcar, acertei, não aceitei?
Ele me conhece tão bem!
- Verdade amor esqueci de marcar, ai amor obrigada você é meu anjo, não sei o que seria de mim sem você na minha vida.
- Vamos nos ajeitar para descer pois hoje o dia vai ser corrido,e já são 08:00horas você e a mamãe vão fazer as coisas de vocês, eu e papai vamos organizar tudo.
Nos levantamos fizemos nossa higiene pessoal, tomamos banho juntos, mas nem pensem besteira por que não rolou nada além de Beijos okay.
Me sequei fui até o closet coloquei um short jeans, uma blusinha rosa, calçei uma sapatilha cor de rosa, fiz um make básico e Douglas já havia terminado de se ajeitar e decemos. Seus pais já estavam a nossa espera para tomar café.Tomei um café reforçado pois não sabia que horas iria comer novamente, terminamos de tomar nosso cafe, e minha sogra me chama.
- Então minha norinha vamos ao nosso dia de compras e no spar?
- Claro, só vou pegar minha bolsa.
E então partimos ao nosso dia de rainhas rsrs.
Durante a manhã fizemos nossas compras, eu e minha sogra compramos tantas coisas maquiagens roupas calçados e principalmente nossa roupa para usarmos no jantar e outra roupa para a festa.
Almoçamos no shopping mesmo, e fomos ao salão pois já estávamos alguns minutos atrasadas.Ah foi maravilhoso eu e minha sogra nos damos super bem conversamos um monte e rimos bastante tenho ela como minha mãe, fiz tudo que tinha direito depilação massagem, hidratação no cabelo corte escova pintei as unhas, limpeza de pele, e combinamos com a cabeleireira de fazer o nosso penteado em casa, marcamos com ela as 18:30.
Saímos do salão já era 17:00horas e ainda bem que lembrei do presente de Douglas fomos rápido comprar.Já eram seis horas quando chegamos em casa, a decoração e tudo estava perfeito subi correndo para tomar banho pois a mulher já estava quase chegando.
Estou ansiosa pela festa, estou com pressentimento bons... NAda pode atrapalhar ou estragar esse momento. Ou será que pode? Não! Preciso afastar esse pensamento e aproveitar ao maxino. Hoje é dia de festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Yasmin Swliver
RomanceOlá meu nome é Yasmin Swliver tenho 16 anos, sou loira de olhos verdes e um corpo de dar inveja. Sou natural de paris, mas quando completei 1 mês de vida meus pais vieram morar aqui no rio de janeiro. Eles estavam naquela ideia de montar uma empres...