Bônus

74 7 3
                                    

Entramos no carro, Douglas liga o mesmo e meu pai aparece na porta e começa a gritar, Yasmin você só me trás desgosto tenho é vergonha de voçê, só volte aqui quando aprenderes a tratar Roberta como sua prima.
Fico sem reação não consigo falar nada, Douglas desliga o carro e desçe, começa a descultir com meu pai.
-você não tem amor em sua filha, estás cego Roberta é uma pilantra.-Douglas responde
-fica na sua moleque, não estou falando com você, e não fale assim dela.
-se depender de mim Yasmin nunca mas pisará os pés aqui.
Douglas entra no carro e arranca, eu só choro e ele tenta me acalmar.
Calma minha vida estou com você já te disse isso e jamais irei te abandonar eu te amo muito.
Eu também te amo, as palavras saem da minha boca como um sussurro.
Chegamos em sua casa o almoço já estava servido, seus pais me chamaram para comer, só que eu estava sem fome então subi e fui tomar um banho.

Douglas

Ver Jorge destrata ela daquele jeito fez perder a cabeça completamente.
Desculti com ele, arranquei o carro que chegou a cantar pneu.
Chegando em casa meus pais estavam esperando a gente para almoçar Yasmin não quis comer e subiu.
Fiquei para comer e explicar tudo aos meus pais, e eles deixaram ela morar comigo aqui por enquanto. Agradeço eles pela força, eles acham um absurdo o que Jorge está fazendo com ela.
Termino e subo, chegando lá vejo minha pequena dormindo como um anjo, está vestida com uma camiseta minha e por baixo totalmente nua, dou um beijo em sua testa, tiro a roupa e vou para o banho.
Termino meu banho me seco e deito ao seu lado, ela acaba acordando quando a puxo para meu colo.

Yasmin

Tomo um banho demorado estava precisando relaxar, não sei o que seria de mim sem o apoio de Douglas, meu mundo caiu sinto um vazio muito grande dentro de mim por mais que minha mãe não estava me dando atenção, mas mesmo assim eu sinto muito a falta dela, e ainda lembrar que fui eu que causei sua morte, sou um monstro, minha cabeça está doendo de tanto chorar, meus olhos começa a ficar pesados e adormeço.
Acordo com Douglas me puxando para seu colo,noto seu corpo nu e acaricio suas partes íntimas, ele começa a me beijar ferozmente, desçe até meus seios e começa a sugalos com força e apertalos, fico completamente excitada, dou gemidos baixos, logo Douglas começa a chupar minha vagina me fazendo delirar de tesão.
-Oh Douglas pooor poor fa.favor, quero você dentro de mim.
-repete não entendi o que me pediu.
- a ah quero senti-lo dentro de mim por favor.
Douglas coloca a camisinha e me penetra com cuidado, ele começa devagar e vai aumentando aos poucos, estou prestes à chegar ao clímax e ele aumenta as socadas, gozamos juntos.
Ele me beija, se deita ao meu lado, ficamos em conchinha e acabamos dormindo. ..

O Segredo de Yasmin SwliverOnde histórias criam vida. Descubra agora