5 horas já haviam se passado, e nada de noticias sobre meu pai, estou pirando jamais irei perdoar.
-Familiares do seu Jorge Swliver- um homem vestindo branco pergunta
-aqui eu e Douglas falamos juntos
- o que vocês são dele?
-essa aqui e a filha Yasmin Swliver e eu sou o noivo dela me chamo Douglas
Olho para ele com cara de "ué" e volto a encarar o homem
-então sou o medico que esta atendendo seu pai, me chamo Henrique, então Yasmin seu pai esta entre a vida e a morte, e ele precisa de uma transfusão de sangue, o tipo sanguíneo dele é O+, o banco de sangue aqui do hospital esta em falta, e precisamos urgente se não ele não ira aguentar
- ai meu deus o meu e A+, e agora o qu.... Douglas me interrompe
- o meu e O+, posso doar?
- claro me acompanhe, e quando haver noticias eu volto.
Mas de uma hora se passa e nada do Douglas, logo sinto uma mão no meu ombro olho para trás, era Diego e Heloisa atrás de mim, levanto e abraço os dois, e desabo a chorar novamente, logo Douglas chega e diz que a transfusão iria começar e falou que o estado de saúde dele era critica.
-Onde vocês estavam hein isa e digo?
-Estávamos no interior de São Paulo na casa da avó do Diego, ela estava doente.
- e porque não me avisaram não me atenderam vocês não sabe o quanto eu precisei de vocês, que tipo de amigos é vocês?
-desculpa Yasmin só que minha avó estava no hospital e acabou falecendo.
- oh desculpa vem cá me da um abraço.
O dia já estava amanhecendo e nada de noticias do meu pai,
Yasmin vamos para casa comigo tomar um banho, e descansarmos um pouco?
Não Douglas eu não vou sair daqui ate ele estar bem.
Yasmin Swliver, uma mulher me chama.
Vou até ela, então Yasmin seu pai acabou de ter uma parada cardíaca e vai precisa fazer outra cirurgia, para amenizar a hemorragia interna, ele esta entre a vida e a morte.
-Não isso não diz que é mentira, por favor, moça.
-desculpe Yasmin seu pai vai ter que lutar bastante, assim que eu souber noticias venho avisa-los.
Ela sai, e lagrimas escorrem pelo meu rosto, caiu de joelhos e coloco minhas mãos na cabeça, eu não posso perder meu pai também jamais irei me perdoa eu quero morrer não mereço estar aqui.
-para, por favor, de falar isso, estou com você ele vai sair dessa, você não é a culpada, não peça sua morte porque quem não suportaria viver sem você sou eu.
Começo a berrar no hospital desesperada, vejo Douglas me agarrar por trás pedindo para eu ficar calmar, acabo agredindo ele sem querer.
Heloisa Diego e umas pessoas de branco vieram até nós e sinto que injetaram algo em mim e vou fechando os olhos lentamente, não consigo mas sentir meu corpo ate que não vejo mas nada.
Heloisa
Yasmin esta descontrolada, minha amiga estava sofrendo e ficava se culpando por aquilo estar acontecendo, do nada ela acaba agredindo seu namorado que fica sem reação, ele começa a chorar e fica olhando para ela, Diego chamou uns médicos para acalma-la e acabaram á sedando era o único jeito de leva-la para casa, ajudamos Douglas levar ela para seu carro, ele a levaria para sua casa.
Douglas
Estava tentando acalma-la e sem eu menos esperar ela me agride, eu não tenho reação e começo a chorar, pois eu sei que ela esta descontrolada, sei que ela não fez de proposito, eu a amo e ver ela daquele jeito estava me matando. Tadinha da minha pequena não merecia passar por isso, os médicos a sedaram foi o único jeito de levar minha pequena.
Chegando à minha casa meus pais já estava á nossa espera, pois eu havia ligado para minha mãe e explicado o que havia acontecido, e pedi para a mesma ir à casa de Yasmin e pegar algumas de suas coisas, pois ela ficaria aqui comigo, não deixaria ela ficar longe de mim por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Yasmin Swliver
RomanceOlá meu nome é Yasmin Swliver tenho 16 anos, sou loira de olhos verdes e um corpo de dar inveja. Sou natural de paris, mas quando completei 1 mês de vida meus pais vieram morar aqui no rio de janeiro. Eles estavam naquela ideia de montar uma empres...