Douglas
Juro que não sei o que esta acontecendo comigo, sempre fui mulherengo, todo dia pegava uma diferente, mas quando vi Yasmin naquela festa fez com que eu pensasse diferente, o jeitinho dela meigo e ao mesmo tempo tímido me fez apaixonar por ela, uma coisa que eu jamais pensei de namorar serio e ser fiel, e ela me fez olhar as coisas diferentes, estou mudando. Ela ter ficado aqui em casa me deixou muito feliz, meus pais adoraram ela.
Levei minha princesa para casa e voltei á minha, quando me deito recebo uma mensagem de uma guria que transei há um mês, a mensagem dizia oi gato vamos repeti outra noite espero sua resposta, estou louquinha pra fazer um sexo gostoso e selvagem.....
Eu nem a respondi e excluir, não vejo, mas graça de transar com varias.
Não da nem meia hora Monica me manda outra mensagem, então gato ia te fazer surpresa, mas como não me respondeu ainda, vou adianta um pouquinho da surpresa, comprei uma lingerie bem sexy pra usar com você, só de me lembrar daquela noite me deixa cheia de tesão, me responda garanhão.
Eu a respondo, Monica eu estou em outra, e você esta no meu passado então me esquece beleza.
Desligo meu celular e durmo
Yasmin
Acordei com um susto, pois já estava atrasada para o trabalho, me levanto correndo, faço minha higiene pessoal, tomo um banho rápido, e visto uma calça jeans, uma blusinha tomara que caia com um blazer por cima, faço uma make super básica, e coloco um salto não muito alto, pego minha bolsa e desço nem tomei o meu café da manha, só peguei uma maçã para comer no caminho, Roberto sempre eficiente já estava á minha espera, fui para empresa quando chego de frente a minha mesa, e vejo meu pai ensinando a Roberta, o que esta acontecendo aqui?- Pergunto, essa é minha mesa - afirmo.
Yasmin esse lugar agora e de Roberta, você vai fica no Xerox, ela vai fica trabalhando aqui ate quando ela decidir ir embora, e não quero fica sabendo de você incomodando ela, meu pai falou e essas palavras coaram na minha mente.
Não acredito papai que você vai fazer isso comigo?
Já estou fazendo Yasmin vai para seu novo posto agora, e aqui não sou seu pai e sim seu patrão, está entendido Yasmin?
Quer saber seu Jorge estou me demitindo.
Titio porque será que Yasmin é assim comigo me diz? A sínica da Roberta pergunta, colocando, lenha na fogueira.
A ela pode te chamar de tio e eu que sou sua filha não posso te chamar de pai, nunca me decepcionei tanto igual hoje seu Jorge nem parece que sou sua filha, pode deixar não vou, mas atrapalha vocês aqui nessa empresa.
Empurrei aquela girafa ambulante e peguei minhas coisas na mesa, dei as costas para eles, pego meu celular e mando uma mensagem para Douglas perguntando se ele podia me pegar na empresa, e ele responde que já estava á caminho.
Quando estou quase chegando ao elevador escuto meu pai me chamar, não dei bola e entro no elevador. Mando uma mensagem para isa perguntando o porque de seu sumiço.
Fiquei esperando ele uns cinco minutos e ele para de frente a porta de entrada entro no seu carro, porque estas chorando princesa aconteceu algo? Ele pergunta preocupado, eu disse que depois explicava, pois não estava em condições de falar no momento.
Fomos para sua casa e logo chegamos, subimos direto para seu quarto, ele tirou a roupa e ficou só de cueca box, e deitou em sua cama, vem cá princesa deita aqui comigo, vou cuida de você, tiro o salto e deito de conchinha com ele, tudo que eu queria naquele momento era carinho, e Douglas estava sendo tudo que eu precisava. E acabo dormindo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Yasmin Swliver
RomanceOlá meu nome é Yasmin Swliver tenho 16 anos, sou loira de olhos verdes e um corpo de dar inveja. Sou natural de paris, mas quando completei 1 mês de vida meus pais vieram morar aqui no rio de janeiro. Eles estavam naquela ideia de montar uma empres...