Oii, façam uma boa leitura!💞
______________________________
Zoro estava se arrumando para ir à escola, ainda era cedo, mas era melhor previnir né. Depois de colocar os livros em sua mochila, saiu do quarto e desceu as escadas vendo um certo garotinho sentado no sofá.'como o Luffy entrou aqui?' o esverdeado se perguntou, seu pai havia ido trabalhar, sua irmã também tinha saído mais cedo hoje. Deviam ter deixado a porta aberta é claro, já que ele ainda estava em casa. Como era burro.
Ao escutar passos atrás de si, Luffy logo se levanta e se vira vendo Zoro o encarar. Podia até tentar esconder, mas até uma criança saberia que Roronoa estava triste. O rosto normalmente alegre (mesmo que sério) estava abatido, o que partiu o coração do chapéu de palha.
– O que tá fazendo aqui, Luffy? – perguntou chateado, embora estivesse feliz por dentro – Achei que já tivesse esquecido meu endereço, já que não somos mais amigos.
– Não fala assim Zoro...– baixa a cabeça, sentiu uma grande vontade de chorar, mas tinha medo do outro achar que estava se vitimizando – E-eu...Eu vim pra irmos juntos, como sempre fizemos. Não querer que você se perca.
Zoro arregalou os olhos e desviou o olhar, Luffy estava realmente dizendo aquilo é ignorando o que havia feito pros dois? Queria sorrir, mas podia ser uma brincadeira. Mesmo que voltassem a ser amigos, nunca seria a igual antes, já que estava apaixonado pelo moreno.
– O que você tá dizendo? Já se esqueceu do que aconteceu? Você simplesmente me afastou de você, obrigou a Robin e o Chopper tomarem decisões que os fizeram sofrer...
– Eu sei disso! Eu me arrependi, não tava pensando naquela hora. Mas é que...olha, me desculpa mesmo, você é meu melhor amigo, Zoro, eu sinto sua falta! Me perdoa, por favor – não consegui se conter e começou a chorar, foi correndo até Zoro para abraça-lo, mas o maior o afasta
– Não, Luffy! Já deu dessas suas decisões precipitadas e egoístas, você só pensa em você. Eu não vou ficar te seguindo pra todo igual antes!
– Zoro, por favor! Me perdoa, eu já disse que não pensei, desculpa ser um egoísta! Eu só queria ser um bom amigo pra você, mas não consegui – se ajoelha – eu te imploro, pelo menos vamos ter uma relação normal, de colegas mesmo. Eu não aguento mais ficar afastado de você, dói muito.
– Droga...se levanta, seu idiota! – puxa Luffy pra cima, segurando o pulso do mesmo
– Z-zoro... Você... Você tá chorando? – se surpreendeu ao ver lágrimas descendo do rosto do mais velho, que à sua visão sempre seria angelical.
– Eu não consigo, Luffy, não consigo ficar bravo com você – abraça-o – me desculpa também, eu deveria ter falado com você antes, nem sabia dos seus motivos e já fui aceitando a situação sem procurar saber de nada!
– Então você me desculpa? – sorri corando levemente
– Desculpo.
– Eu te amo, Zoro! Você é o melhor amigo que alguém poderia ter – se afasta minimamente – você é tão lindo...tão fofo!
– Cala a boca, eu não sou fofo, vou quebrar tua cara! – dá uns tapas na cabeça do garoto
– Ai ai, pra que essa agressividade toda?
Na escola
Eles realmente tinham muitos assuntos agora, nesses dias afastados, as fofocas não sumiram né? Enquanto conversavam, novamente, Monkey prestava atenção em cada curva do corpo moreno do seu, novamente amigo. Odiava toda vez que vazia isso, dava ma cara o que estava fazendo, mas fazer o que se Zoro tinha um corpo tão chamativo?
Assim que pisaram no local, as duas mulheres do grupo foram até eles junto de Usopp e Chopper que estavam de queixo caído. Um dia atrás os dois nem se olhavam e agora estavam gargalhando, se abraçando, igual antes. A ruiva sorriu junto da morena, Chopper foi correndo abraça-los e Usopp ficou observando tudo confuso, mas quando se tocou, começou a rir e foi até eles também.
– Parece que tudo se resolveu, não é Robin?
– Finalmente, não aguentava mais ver o Zor naquele estado. Era de partir o coração, ele chorou bem na frente dos meus olhos, e hoje, tá sorrindo e se divertindo de novo.
– O Luffy também. Ele se arrependeu muito e ficou chorando abraçado com uma foto do Zoro e dele. Ele ficaria bem mais feliz se o Zoro correspondesse ao amor dele.
– O Zoro também ficaria bem contente se o Luffy o correspondente.
Silêncio. As duas se olhavam e olhavam pros dois garotos, sorrindo logo em seguida.
– Não acredito! Os dois se amam mas não sabem – a ruiva disse rindo
– Que confusão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou algo mais?
FanficLuffy e Zoro sempre foram melhores amigos desde que se conheceram. Mas a irmã do esverdeado insistia que havia algo mais.