Oii, façam uma boa leitura :)
______________________________
Deitado em sua cama, observava uma foto de anos atrás. Não conseguia larga-la. Zoro não conseguia parar de pensar em seu melhor amigo, não sabia o por que de ter sentido ciúmes daquela mulher, sabendo que Luffy nunca que iria querer ela. Por que estava com medo de perder algo que não era dele?Mordeu os lábios e fechou os olhos com força, estava com vontade de chorar, fazia tempo que não sentia isso, mal se lembrava da última vez que chorou. Ele era forte o suficiente para ignorar tudo e todos. Mas com Luffy era diferente, eles eram amigos há muito tempo.
Amor, estava era a palavra que sua irmã insistia em descrever seus sentimentos. Será mesmo que ele estava amando o Monkey? Tudo bem que apesar de ser um tapado, burro, lerdo, esfomeado, egoísta, entre outras mil coisas que pensavam dele, Luffy ainda era bonito, gentil, carinhoso, atencioso...
A sua vida inteira o esverdeado pensou que nunca iria se apaixonar por ninguém, e nem queria isso. Sabia muito bem que o amor só trazia desgraça, a felicidade era pouco provável, presenciou muitos casos assim, o do seu pai está entre eles.
Mas era inevitável não sentir algo por aquele baixinho do chapéu de palha. Aquele sorriso com o qual Roronoa sonhava todas as noites e dias durante as aulas, os olhos que enxergavam até o fundo de sua alma o fazendo arrepiar-se, os braços que insistiam em rodear sua cintura para lhe abraçar.
'eu não posso amar o Luffy' era só isso que o garoto pensava. Não queria que o mais novo o odiasse, até por que, não existia possibilidade alguma de que ele sentisse o mesmo. O moreno era carinhoso consigo? Sim, mas ele era com todo mundo. Passava mais tempo com os outros do que com o próprio Zoro, o que o de cabelo verde poderia fazer?
'eu não te amo' insistiu mais uma vez antes de adormecer segurando a fotografia que tinha guardada do moreninho.
Dia seguinte
Era exatamente 06:09 da manhã e Luffy milagrosamente já estava acordado e tinha tomado banho também. Estava tomando café antes de se arrumar, seus irmãos estranharam, lógico. Até que Sabo resolveu perguntar o motivo daquele comportamento estranho é preocupante.
– Luffy? – o loiro o chamou
– Uh? Que foi, Sabo?
– Não vai dizer pra gente o que aconteceu? Você tá estranho esses dias – Ace continuou, realmente estava preocupado com o menor
– Estou apenas seguindo os conselhos de vocês.
– Que milagre é esse? Seguindo nossos conselhos? – o moreno maior cruza os braços encarando seu irmão de cima a baixo.
– Sobre o que? Por que sobre o que a gente fala do Zoro é impossível, desde quando você desis--
– Sobre isso mesmo.
– QUE?! – os outros dois gritam
– Qual é a surpresa? Não estão felizes? Eu desisti do Zoro, seremos só amigos agora é pronto – falou cabisbaixo comendo pão.
– Calma Luffy, como assim? Ele te fez alguma coisa? Não vai dizer que ele te rejeitou ou que tá namorando – deixou o copo de suco na mesa – Eu e o Sabo falamos isso, mas achamos que tu ia insistir em conquista-lo.
– Não, ele não tá namorando e nem me rejeitou. Eu só me toquei que ele nunca vai me corresponder.
– Nisso você tá certo.
– ACE! – bate no moreno com força escutando um "ai!"
– Vou me arrumar, já volto – sorri e vai correndo pro seu quarto
– Eu achei que ele fosse ficar mais triste com isso, vai ver só gostava do Zoro como amigo e tava confundindo tudo – Ace diz
– Deve ser isso mesmo, mas...Ele não tá pensando em se afastar, ou tá? Por que só assim mesmo pra se desapaixonar por seu melhor amigo.
– Pois é.
Na escola
Hoje o Roronoa foi sozinho pra escola, não que nunca tivesse ido antes mais, era mais divertido com a companhia do mugiwara. Demorou pra chegar? Demorou, por isso mesmo que saiu bem cedinho de casa, mas pelo menos conseguiu chegar.
Avistou Nami, Robin, Luffy e Usopp na chegada, a ruiva gritou seu nome e quando foi até eles, o moreno saiu do nada dizendo que ia no banheiro. Pro Roronoa aquilo foi estranho, mas todos acharam normal.
'eu fiz algo de errado?' se perguntava enquanto caminhava até sua sala. Não tinha a mínima vontade de estudar. Dormiu a aula toda, só acordou quando Sanji o chutou mesmo.
Seu dia estava tão horrível que perde a paciência e socou a cara de um garoto da sua classe por que estava barulhando, com isso, foi parar na direção. Só não foi expulso pela grande influência que Mihawk tinha no local, mas ainda assim foi suspenso. Seu dia tinha mesmo como piorar?
Antes de sair da escola avistou Luffy e alguns de seus amigos indo embora e se irritou com isso, tudo bem ele dar atenção pros outros, mas nem um oi ele tinha lhe dado. Bom, Zoro estava exagerando é claro, Luffy tinha sim falado com ele, feito umas brincadeiras, igual fazia com todos, mas não era igual.
Chegando em casa, subiu as escadas e bateu a porta com força, trancando-a. Apertava ambos os pulsos com força, droga, nunca se sentido tão indignado como agora. Se passaram horas, seu pai já devia estar sabendo da suspensão pois Perona disse do lado de fora que a coordenadora ligou pare ele.
A menina insistia que o garoto tinha de comer, se não ia morrer de fome. Mihawk também tinha ido lá, mas nem ele e nem sua filha queriam invadir a privacidade do menino, não queriam brigar. Zoro era muito sensível, os dois sabiam, por isso mesmo aquela situação estava se tornando insuportável pros três moradores daquela casa enorme.
Já Luffy, estava numa lanchonete com seus amigos, Franky havia dado a ideia e todos foram...todos. Robin olhava pra tudo que é lado, sabia que seu amigo não viria mais e por isso estava preocupada, Zoro sempre saía juntos deles. Passou suas mãos pelos longos fios negros, olhando pra Nami que estava um pouco entediada, quando os olhares das duas se encontraram, a ruiva logo entendeu o motivo de Nico estar assim. Zoro e ela eram muito amigos, quase irmãos.
– Gente, não acredito que o Zoro não veio – Usopp disse, finalmente alguém tinha comentado o nome do esverdeado.
– Pois é, ele nem viu as mensagens no grupo, será que tá de castigo por causa da suspensão? – Chopper perguntava
– Acho que não, o pai dele não é desse tipo – Sanji comentou
– Eu mandei mensagem no privado pra ele, mas o visto por último tá de hoje de manhã só – Franky falou soltando um tsk, ninguém tinha parado pra pensar no marimo, agora ficaram preocupados com ele.
– Relaxem, ele deve tá é dormindo, não ouviram que quando foi embora disse que tava cansadão? – Luffy se pronunciou depois de alguns segundos, estava muito calado aquele dia.
– Tem razão.
– É, deve ser isso.
– Hm – a morena de olhos azuis encarava o copo de suco. Iria na casa do garoto no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou algo mais?
FanfictionLuffy e Zoro sempre foram melhores amigos desde que se conheceram. Mas a irmã do esverdeado insistia que havia algo mais.