Oii, façam uma boa leitura :)
_____________________________Eram mais ou menos 06:00 AM, Zoro supôs enquanto olhava para o teto de seu quarto. Já estava cansado de ir pra escola, e isso por que não tava nem na metade do ano direito. Tirou coragem dp fundo de sua alma pra se levantar e trocar de roupa. Feito isso, pegou sua mochila e foi pra sala esperar Luffy.
A campainha não demorou a tocar, então abriu um sorriso no rosto e foi animado abrir a porta vendo seu amigo todo animado, fala sério, era meio de semana. Zoro estava indo só pra ver o rosto bonito que o Monkey tinha, por que se fosse só pra estudar, preferia mil vezes ficar em casa trancado no quarto.
– Bom dia Zoro, tá mais feliz hoje né? – pergunta sorrindo.
– Pois é – fecha a porta trancando-a – Bora logo se não eu entro de novo.
– Não vai entrar de novo não, que eu não deixo! – abraça Zoro de lado aproveitando pra apertar levemente a cintura do maior que corou fortemente com o ato – vamo, tenho que responder a atividade do professor de física.
– A que o meu professor de português passou, nem copiar eu copiei, imagina responder aquela bosta. Corno vei do caralho, fica passando atividade e texto toda hora, saudades da professora antiga.
– Você era o aluno da sua sala que mais reclamava dela, se arrependeu? shishishi
– Pior que sim.
O caminho inteiro foram conversando sobre assuntos do dia a dia de cada um Quando chegaram, não viram ninguém de seu grupo, então decidiram ir para aquela sala. Os objetos retirados já estavam lá de volta, aquilo fez o mugiwara sorrir.
Luffy se sentou e Zoro se sentou ao lado dele. O esverdeado escutava atentamente cada palavra que saia da boca do mais novo. Estava tão atento que nem notou que estava olhando pra boca dele. Mas voltou a realidade quando o moreno se levantou.
– Aonde vai? – o esverdeado pergunta
– Hm? O Usopp inventou uns jogos, daí vou pegar um pra gente jogar agora, eu tô de aula vaga e você?
– Também.
– Que bom! Mais tempo pra gente ficar juntos – riu e Zoro corou levemente.
Zoro se levantou para amarrar o cadarço de seu tênis, quando acabou, se virou e viu Luffy com uma caixa enorme e ele não parecia olhar por onde andava. Tanto que, tropeçou no próprio chão e derrubou a caixa, dando de cara com Zoro. Os lábios quase se encostando. Ambos podiam jurar que iria rolar um beijo, mas daí a porta se abriu fazendo um barulho enorme se separam em questão de segundos.
–QUE?! O QUE ACONTECEU COM A CAIXA, LUFFY?! – Usopp perguntou indo recolher as peças espalhadas de sua invenção.
– Oh, Zoro! Você tá super bonito hoje, estávamos com saudades – Franky disse entrando na sala junto de Chopper.
– Valeu Franky, bom dia pros três – sorri indo ajudar o garoto de nariz comprido.
– Obrigado Zoro – diz Usopp se levantando e colocando toda aquela bagunça em cima da mesinha.
– Eu e o Zoro íamos jogar por que tamo de aula vaga, vocês também tão?
– Na verdade não, eu tô é atrasado – o azulado disse – Vou indo, se não fico do lado de fora, boa sorte pra vocês – sai em passos rápidos, Tony vai atrás dele se despedindo dos outros antes.
Os outros três ficaram ali por uns 20 minutos, até que a porta novamente se abriu e entrou a ruivinha favorita deles. Nami chegou e falou algo pra Luffy no ouvido dele, logo os dois sairam com o chapéu de palha dizendo um "venho já".
Zoro ficou desconfiado, já Usopp tacou o foda-se. Quando os dois voltaram, Nami sussurrou algo pra ele novamente e saiu, dando um beijo na bochecha de Zoro, que percebeu que o moreno o olhava demais, então resolveu puxar algum assunto com ele pra ver se ele dizia algo.
– Ela queria o que, Luffy? – Roronoa perguntou curioso
– Ah, ela falou de umas coisas que ficou sabendo, foi algo que a Ro- Rebecca disse, mas nem prestei atenção.
– Entendi, então não era nada demais né?
– Não, se fosse, tu tava sabendo faz tempo né Zorinho – sorri[
[Quebra de tempo]
No intervalo, Luffy foi falar com os outros amigos que ele tinha espalhados pelo local. Zoro ficou conversando com Nami, Robin e Brook.
– Por que vocês três tão olhando assim pra mim ein? – cruza os braços
– Seus peitos são tão grandes, Zoro-san – falou se aproximando para ver de perto, mas levou um chute no meio da cara
– Sai de perto, ô ossudo. Digam logo o motivo de estarem me encarando tanto.
– Você chutou tão forte que saiu um galo. Embora eu não tenha pele pra isso yohohohohoh
– Bom, a gente tem que ter algum motivo específico pra olhar pro nosso amigo? – a ruiva perguntou se sentando ao lado do garoto.
– Vindo de vocês, tem que ter sim – vira a cara
– Não seja assim, Zoro – Nico diz dando uma risadinha – A gente ficou sabendo de uma coisa do Luffy, não foi?
– Sim! Isso mesmo – Brook arruma sua postura
–Tá, e o que tem essa coisa do Luffy? É sobre o que exatamente?
– Sabe o que é, Zoritoooo, o Luffy meio que sem querer deixou escapar que tá gostando de alguém... romanticamente – disse e o mais velho arregalou os olhos surpreso, mas ao mesmo tempo sentiu um ciúmes muito grande.
–Hm, o Luffy gostando de alguém? – ri baixinho – mas diz aí, o que eu tenho a ver com isso?
– Muita coisa ué, por que essa pessoa é...– o sinal toca indicando aue já estava na hora da aula – depois a gente fala, beijos – sai correndo
– Robin! Brook! O que ela ia dizer? – Zoro insistiu em perguntar, mas os dois disseram que depois diriam à ele também e se retiraram – povo falso do caralho
– ZOROOO! VAMBORA – seu amigo gritava do meio do pátio. Ele amava fazer o maior passar vergonha.
–Tô indo, não grita imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou algo mais?
FanfictionLuffy e Zoro sempre foram melhores amigos desde que se conheceram. Mas a irmã do esverdeado insistia que havia algo mais.