Capítulo 19

838 73 1
                                    


 O garoto de cabelo verde acordou bem cedo, ainda estava abraçado com seu amigo, mesmo que ele estivesse ocupando mais espaço. Sorriu ao vê-lo perto dele e ficou feliz ao se lembrar do beijo que deram na noite passada. 

Se levantou e foi separar seu uniforme, separou o de Luffy também já que não queria que se atrasassem. Organizou a mochila dos dois, deixando as roupas do mugiwara dobradas em uma das gavetas livres de seu guarda-roupa. Tomou um banho e aproveitou para se trocar enquanto o moreno dormia. 

Logo caminhou até Monkey, tratando de acorda-lo. O garoto não demorou a abrir os olhos e abraçar o amigo, que corou desviando o olhar. 

Luffy tomou um banho também, vestiu seu uniforme, desceu e tomou café junto de Zoro, escovou os dentes, enfim! Fez tudo que tinha pra fazer e em momento algum tocou no assunto da noite passada, o que magoou bastante o esverdeado.

Agora, seguiam se caminho para o colégio, milagrosamente estavam no horário certo já que a escola não era tão longe da casa de Zoro.

– Ei – Luffy o chamou

– Sim?

– Que tal a gente sair mais tarde, tipo, umas seis horas? A gente pode sair pra fazer um lanche ou tomar sorvete, açaí, o que tu quiser – sorri

– A-ah, eu acho que é uma ideia boa. Tô querendo sair mesmo – desvia o olhar sorrindo, enquanto um leve tom avermelhado tomava conta de seu rosto.

– Sério? Demais – sorri abraçando o mais velho

[Quebra de tempo] 

Durante a aula, Zoro ficou desenhando, não tava nem aí pra professora nova de história. A mulher mal chegou e já começou a brigar com a turma inteira e o pior era que o timbre dela era algo até demais, parecia que tava usando um megafone. Ainda bem que a coordenadora foi lá e disse que a professora de matemática iria entrar na hora.

Bom, ela tinha inventado um jogo de perguntas e respostas, nenhum envolvia matemática, o que deixou tanto o musgo quanto o loiro oxigenado felizes, apesar de Sanji ser mais inteligente nesta matéria. 

Estavam em grupo de 6, então o esverdeado só ficou enrolando fingindo que estava fazendo algo importante, o loiro como um bom amigo, o acobertou.

Agora, na saída, Zoro se encontrou com o chapéu de palha que o esperava animado, algo que todos seus amigos notaram.

– Zorinho~ – Nami o puxou pra um canto mais afastado

– O que foi bruxa? – assim que termina a pergunta leva um tapa na cara, reclamar não era uma opção então só ficou quieto. 

–Fiquei sabendo que o Luffy dormiu na tua casa ontem – dessa vez, foi Robin que apareceu de trás de uma árvore, assustando tanto a ruiva quanto o garoto.

– Sim, ele dormiu, e daí? – deu de ombros, vendo o sorriso das duas adolescentes.

– Não rolou nada? Tipo, nada mesmo, nem um abraço? – Nico insistiu no assunto

– Bem, o Luffy me beijou – disse corando, ficando quase totalmente vermelho, enquanto os olhos das garotas brilhavam quase o cegando.

– Iiiih Zorinho, foi bom? – Nami dá três tapinhas em suas costas – Heheh

– Foi Nami, foi ótimo. Era o Luffy e eu amo ele, como não ser? – sorri debochado enquanto recebia um abraço da ruiva.

– Que bom, já que o Luffy também te ama deve ter gostado muito. Mas aposto que ele tá fingindo que nada aconteceu – a morena disse quando Zoro olhou pra ela

– Como sabe que ele está fazendo isso?

– É óbvio, é o jeito do Luffy né? – a ruiva riu – Ele vai ficar um tempinho ignorando o assunto, se der coragem nele, vai te chamar pra sair, mas isso é só uma suposição.

– Ele me chamou pra sair hoje mais cedo.

– QUE? MAS JÁ? – as duas piscaram os olhos, foi quando notaram a aproximação de Luffy.

– Zoro, vambora – sai puxando o maior pelo pulso – Tchau Nami, tchau Robin – sorri pras duas acenando.

– Tchau pros dois! 

Um pouco mais tarde 

Roronoa estava se arrumando, Perona estava dando pulinhos e pequenos surtos de felicidade ao mesmo tempo que ajudava o seu irmão mais novo, que descobriu ter perdido o bv com Luffy ontem à noite.

– Aí como eu tô feliz, se pegaram ontem e hoje já tem o primeiro encontro planejado – sorri

– Não é um encontro, Perona, é uma saída entre amigos. Luffy nem tocou no assunto do beijo – desvia o olhar se olhando no espelho

– Larga de ser dramático, ele é assim ué – estende a mão com um gloss de cereja para o esverdeado, que faz uma cara de "pra que isso?" – Usa. 

–Tá me vendo com cara de mulher? Não vou usar, você também já deve ter usado é nojento usar algo da minha irmã na boca – revira os olhos, bufando.

– É novo, comprei à uma amiga. Usa logo Zoro, quando você era criança queria usar até saia, qual o problema com um gloss? – pisca os olhinhos redondos, fazendo uma expressão extremamente fofa assim como a voz usada na fala.

– Tsk, tá bem eu uso – pega a embalagem da mão da irmã, abrindo a caixinha retirando o objeto de lá, abrindo-o e passando em seu lábios.

– EBAAAA! – ela abraça as costas do mais novo

– QUE ANIMAÇÃO TODA É ESSA AÍ? – uma voz vem do andar de baixo, era Mihawk.

– NADA NÃO, PAI! – os dois gritaram ao mesmo tempo 

Com Luffy 

Sabo tinha acabado de desligar o celular na cara de Koala, pra que um plano minha gente, pelo amor de Deus. Era só chegar e fazer. Bem, talvez isso fosse de família mesmo. Foi para a sala vendo Luffy arrumado conversando com Ace.

– Vai sair pra onde? – o loiro pergunta se jogando em cima do irmão

– Vou sair com o Zoro – sorri 

–Que? De novo? Parece que a situação tá boa pro seu lado – Sabo diz, recebendo um tapa de Ace.

– sim, ontem eu e ele até nos beijamos e tudo.

– QUE?! – os outros dois se levantam do sofá imediatamente

– Gente, eu achava que ia demorar mais – Ace e Sabo se entreolharam, logo sorrindo.

– Que bom, maninho! Finalmente vai desencalhar, que felicidade mano – Sabo se senta de novo.

– Ha Ha, engraçadinho ein – Luffy se levanta indo em busca de seu celular.

Amigos ou algo mais?Onde histórias criam vida. Descubra agora