Zoro teve que sair do quarto, mesmo que não quisesse. Ele queria passar de ano na escola, então não podia faltar, né? Apenas se arrumou normalmente, como fazia todos os dias, mas saiu sem se alimentar e sem olhar pra cara de seu pai e de sua irmã.Novamente, estava indo sozinho, por isso saiu mais cedo. Queria muito saber o que havia acontecido com Luffy, por que ele tinha mudado de uma hora pra outra? Eram amigos há tanto tempo, e agora ele fica assim.
Assim que chegou, viu seus amigos, mas quando percebeu que Luffy sairia se ele se aproximasse, resolveu ignorá-los. Olhou de canto pra Robin que parecia preocupada, ele se culpou por deixá-la assim. Mas o que mais o magoou foi o fato de Luffy nem olhar pra ele, mesmo que durasse só 1 segundo.
– Luffy – Robin o chamou
– Que foi?
– Você e o Zoro brigaram? – a morena pergunta surpreendendo à todos e assustando também, menos Nami, que já tinham percebido isso.
– Que?! Não! Por que essa pergunta, Robin? – o moreno parecia confusa e surpreso, mas na opinião dela, era fingimento.
– Verdade, daonde tirou isso? – Usopp pareceu indignado
– Então por que ele passou direto por nós? – foi a vez de Nami perguntar
– Bom, por que...– Chopper tentou achar um motivo, mas não encontrava nenhum.
– Não tem um por que! E ontem, quando ele chegou, o Luffy saiu. Só tem duas opções, ou ele e você brigaram, ou VOCÊ tá ignorando ele, e o Zoro percebeu isso. – a ruiva aumentou seu tom de voz com Luffy.
– Sério cara, você é muito precipitado. Como pode ficar ignorando o Zoro desse jeito? Isso é super chato. Nosso amigo é um cara super sensível quando o assunto é você.
– M-mas eu só...quer saber?! Eu tô ignorando ele sim! Mas tenho meus motivos. Agora cabem à vocês decidirem se querem ir atrás dele ou não – disse irritado, não estava pensando no que falou.
– Luffy, não faz esse tipo de pergunta! Você é o líder do nosso grupo, não podemos ir contra você! – O loiro cruzou os braços, ele é Zoro também eram amigos mesmo que não admitissem, como poderia viver sem brigar com aquela alga?
– Decidam-se! – o garotinho do chapéu de palha insistiu, cerrando os dentes.
– O Zoro vai ter que desculpar a gente por isso...– a ruiva falou baixinho, segurando o choro
– Sim...– Brook concordou
– Você venceu Luffy...todos vão ficar com você, sabe disso – Sanji cruza os braços.
– Todos não! Não vou ficar num grupo onde o "capitão" abandona o "companheiro". Achei que tivessem aprendido isso há muito tempo, mas vi que não – Nico diz e retira do local irritada – Obrigada, Luffy, por ter me ajudado, mas não vou deixar o Zoro sozinho.
– E-eu...droga! Eu vou com você, Robin – disse a pequena rena correndo atrás da mulher
. . .
Robin, Zoro e Chopper estavam recolhendo seus pertences naquela salinha onde aconteciam os encontros dos mugiwaras. Um esverdeado totalmente acabado, uma mulher super irritada - e triste por dentro - e um garotinho chorando.
– Não acredito que fizeram isso, seus idiotas! Isso é entre eu e o Luffy.
– Se você só entre vocês dois, ele não nos obrigaria à escolher um pra seguir! – a morena para o que está fazendo e abraça o garoto com força – eu vou voltar com você pra sua casa, tudo bem? quero conversar contigo.
– Tá bem – sorri fraco
– Zoro! Tenho certeza que o Luffy vai pensar melhor sobre isso, aí nós três vamos poder voltar pro grupo!
– Eu espero, Chopper. Agora bem, vamos pra aula se não vamos nos atrasar!
Dito isso, os três sairiam e deixaram o corredor. Luffy observava de longe a saída deles, logo depois, quando notou que estava totalmente sozinho, entrou na sala. Os livros de arqueologia e história tinham sido levados, os de medicina também. Zoro mal tinha objetos pessoais ali, mas mesmo assim, foram os objetos que fizeram mais falta pra Luffy.
O garoto, agora mais calmo, se aproximou de um quadro onde tinham várias fotos, arrancou de lá a que era sua secretamente favorita. Uma foto antiga, onde tinha só ele e Zoro. Mal tinham chegado naquela escola, foi bem antes dos outros integrantes do clube aparecerem.
– Por que eu tinha que fazer essa merda? Como sou burro, que droga, eu não só perdi o Zoro como também dois amigos – colocou as mãos na cabeça puxando os fios pretos com força – Tudo isso por que eu sou um covarde, um completo idiota! Se eu me declarasse...se eu tivesse corrido atrás dele, ainda seríamos amigos. Mesmo que ele me rejeitasse, tenho certeza que ele continuaria ao meu lado do mesmo jeito. O que foi que você fez, Luffy?
[Quebra de tempo]
Zoro estava voltando pra casa junto de Robin, mas como o esverdeado sabia bem da situação em sua casa, os dois resolveram parar numa pracinha vazia.
– Por favor, diga o que você realmente quer dizer. Não esconda nada de mim, não vou contar ao Tony e nem à ninguém.
– Eu amo o Luffy – foi bem direto, Nico não se surpreendeu – eu tô apaixonado por ele Robin, e isso tá me torturando.
– Zoro... você está sofrendo com isso, não é? – a morena se aproximou segurando na mão dele, como forma de apoio.
– Sim, e muito. Todo mundo lá em casa saiu afetado com isso, por que eu não consigo esconder a droga dos meus sentimentos! – segurou o choro, não choraria em público de forma tão patética.
– O que o Luffy fez com você, Zoro? Um garoto tão forte, sério e fechado...pra um sensível, emocional e fofo – sorri vendo o outro corar pela parte do fofo.
– Para com isso, não sou fofo! Não gosto disso.
– Não gosta de ouvir a verdade? – pergunta rindo pela reação do mais novo.
Com Luffy
O moreninho estava deitado no sofá, se culpando e querendo morrer pela tamanha crueldade que acabou por cometer. Sabo e Ace que estavam brigando por comida, agora tentavam consola-lo.
– Mas que Idiota você é Luffy – Ace só faltava bater no mais novo, não estava acreditando naquilo.
– Para com isso, Ace. Eu já me arrependi, tá legal? Fui muito infantil em ignorar o Zoro e expulsar dois companheiros meus.
– Você não os expulsou, eles sairam por culpa sua – o moreno mais velho disse e Sabo olha pra ele como quem dizia "foi pior"
– Mas sério, você tem que pensar mais quando for algo. Tem que saber escutar os outros – o loiro disse, odiava aquilo em seu irmão, hipocrisia não?
– Você também é assim Sabo, não inventa! – E assim se deu início à uma discussão
_____________________________________
No próximo cap a situação melhora!👍
Até❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou algo mais?
أدب الهواةLuffy e Zoro sempre foram melhores amigos desde que se conheceram. Mas a irmã do esverdeado insistia que havia algo mais.