No dia seguinte, após as aulas, o grupo dos chapéus de palha com exceção de Zoro e Luffy, se reuniram na sala nada discreta que tinham naquela escola. Todos estavam aguardando dar 16:30 - horário do encontro marcado - para irem à um parque local.
– Olha gente eu, a Nami e o Franky vamos na frente pra organizar umas duas e cinquenta, por aí. Vocês podem ir à partir das quatro pra assistirem com a gente – disse Vivi carregando uma caixa pequena.
– Sanji-kun, o que você irá cozinhar vai demorar muito? – Nami pergunta
– Não não, serão coisas simples. Mas do jeito que o Luffy é, vai deixar o Zoro sem nada, então talvez demore um pouco pois terei que fazer em uma quantidade boa.
– Entendi, Robin e...Usopp! Podem ajudar o Sanji a preparar tudo?
– Sim! – os dois respondem juntos
– Chopper, Brook e Jinbe, vocês podem nos ajudar indo buscar uns objetos que estão na casa da Vivi – a ruiva falou e os três assentiram
– O Pell já deixou tudo organizado na sala de estar, ele vai ajudar vocês – sorri docemente
Enquanto isso
Zoro chegou cheio de energia em casa, milagre! Almoçou, tomou um banho e foi dormir, colocando um alarme pra 15:50 PM. Nem tava lembrando direto daquele lance de encontro, só lembrou por que Luffy lhe lançou uma indireta hoje quando se encontraram. Mas o próprio mugiwara mudou de assunto rapidamente.
Bom, Perona estava sentada no sofá da sala quando escutou seu celular vibrar. Tinha uma mensagem de um número desconhecido, mas conhecia muito bem a ruivinha da foto. Era Nami, uma das melhores amigas de seu irmão.
[WhatsApp on]
Nami: Oii, aqui é a Nami.
Perona: Oii, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Nami: Tudo sim, só queria saber se o Zoro vai hoje às 16:30 pro parque. Eu sei que ele sabe de tudo e tals, acho que você também, mas mesmo assim, vai que ele queira ir né.
Perona: kkkk sim sim, ele vai. Acho que o Luffy também por que é bem provável que ache que aquela carta é do meu maninho...ou não.
Nami: Acho que ele vai, mesmo que perceba. Luffy é bem assim. Enfim, obrigada bjs🫶
Perona: De nada, bjs😊
[WhatsApp Off]
Voltando pra escola
–A irmã do Zoro disse que ele vai.
– Como você tem o número dela? – Usopp pergunta estranhando.
– Peguei com aquela garota da turma do lado – fez uma dancinha
– Ah, tendi. Elas são amigas é?
– São, o Zoro disse uma vez daí eu fui lá, mesmo não gostando muito dela, e pedi na maior paz – sorri
– Aham, maior paz – todos dizem.
– Homi, eu sou educada tá amores? – cruz aos braços
[Quebra de tempo]
15:57 PM
Zoro tinha acabado de se levantar, tava enrolando por causa do sono, em pensar que chegou agitado. Mas também, Luffy puxa muito assunto, até tentou dar um "tchau" e uma ignorada, mas não conseguiu. Então praticamente pararam de conversar para ir dormir, no horário em que tinham que acordar.
Procurou uma roupa boa, então achou uma nova que ganhou do amigo de seu pai, ele estava guardando pra uma boa ocasião, mas nunca saía. Era uma calça preta um pouco larga com algumas correntes douradas, uma camisa verde bem escuro (quase preto também) com um desenho de algo relacionado à kendo. Tinha uma jaqueta preta com detalhes em branco e por último seu tênis branco básico.
Estava tão arrumado pra algo tão simples por que? Ah, é claro! Por causa do motivo de ele estar indo até lá.
Pegou seu celular e colocou no bolso, antes dando uma última conferida no Whats, só pra ver se algum de seus amigos te mandaram mensagem, vendo coisas "suspeitas" no grupo, deu de ombros e saiu de casa, sim ele saiu mais cedo. Pra não se perder mesmo.
Já Luffy, que também estava dormindo, tomou um banho e vestiu-se com uma regata branca, um moletom vermelho sangue largo, e uma calça jeans preta rasgada no joelho, calçou uma bota preta também com detalhes dourado. Por último, colocou uma corrente de outro no pescoço, relógio, e pegou o celular.
Quando foi pra sala seus irmãos o olharam de cima à baixo com um olhar suspeito. Os dois cruzaram os braços coincidentemente na mesma hora e se entreolharam.
– Vai pra onde arrumado assim? Ó, até passou perfume – Diz Ace cheirando o ar que seu irmão passava.
– Hm, sair com o Zoro, por que? – pergunta como se fosse óbvio.
– Que?! Tu disse sair com ele? Arrumado assim? É um encontro?! – Sabo pergunta confuso
– Quase isso.
– Que? Mas como isso aconteceu? Tu tomou vergonha na cara e pediu pro moleque sair contigo? – o moreno mais velho questiona
– É uma longa história, fui! Quero me atrasar não, valeu – sai de casa deixando os dois falando sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou algo mais?
FanfictionLuffy e Zoro sempre foram melhores amigos desde que se conheceram. Mas a irmã do esverdeado insistia que havia algo mais.