Capítulo 9

984 82 7
                                    


Um capítulo qlqr só pra distrair✌

Façam uma boa leitura💞
__________________________


  Zoro e Luffy estavam voltando pra casa conversando animadamente sobre uma série nova que o esverdeado achou. Seria novidade se eu dissesse que era sobre piratas? Enfim, assim que chegaram na casa de Zoro, se despediram. 

Luffy voltou pra casa feliz com tudo aconteceu, pensando bem, aprendeu uma coisa muito importante com a situação pela qual passou. Além do mais, fez exatamente o que jurou nunca fazer, abandou seu amigo e o deixou mal. 

Assim que abriu a porta de sua casa, viu que estava sozinho. Não era novidade. No outro dia seus irmãos não tinham nenhum compromisso, agora já tinham. Jogou sua mochila em um canto qualquer e foi tomar um banho, tava suado e fedendo, como pôde ficar ao lado de Zoro desse jeito? que horror! 

Quando saiu, vestiu-se e foi pra cozinha procurar comida. Encontrou algumas besteiras espalhadas e refri na geladeira, era de uns dias atrás, mas devia servir. Foi até a sala com tudo aquilo e ligou a TV para assistir desenho, sim, isso mesmo! E daí? A vida era dele, ele assiste o que bem entender! 

Com Zoro 

O garoto estava escutando música e cantarolando alguma das que conhecia. Tinha uma voz boa e talento pra isso, mas ninguém a conhecia, somente ele. Seu pai tinha saído novamente para resolver algo da empresa, sua irmã continuava na faculdade provavelmente. 

Resolveu almoçar, sabia que não tinha nada, então resolver fazer o básico. Enquanto o arroz estava no fogo, o garoto continuou a fazer o mesmo de antes, mas recebeu uma mensagem de uma amiga de repente (Nami) e ficaram conversando até o esverdeado sentir um cheiro estranho vindo da cozinha. 

–Que estranho, eu coloquei algo no fo- O ARROZ! 

Se levantou e saiu correndo pra cozinha, desligou o fogão e ficou olhando pra panela e logo pensou 'é, ainda dá pra comer'. Tinha feito pouco, só pra ele mesmo já que os outros dois que moravam ali não voltariam tão cedo. Existe almoço melhor que arroz com ovo frito? Era o suficiente pra ele se manter, melhor que o miojo que jantava quase sempre quando estava sozinho. 

Enquanto almoçava, começou a rir lembrando de alguma besteira que Luffy disse e quase se engasgou com isso, foi tomar água já que tinha esquecido do suco. Após muito tossir, levou o prato pra pia e o lavou, só por que estava vazia mesmo e por que não queria ouvir reclamação de sua querida irmãzinha. 

Um pouco mais tarde, Zoro já estava assistindo à casos criminais, sua irmã havia chegado e tava fazendo um lanche para depois fazer o jantar. O garoto subiu para o seu quarto e ligou o computador abrindo em um jogo que raramente entrava. Depois de um tempo tava quase dormindo de tanto tédio, ninguém sabia jogar aquele porcaria, ou ele que era bom demais. 

Desligou e se jogou na cama, não tinha mais nada pra fazer. Escutou barulho vindo lá de baixo, seu pai provavelmente tinha chegado. Apenas deu um grito o cumprimentando, este que foi ouvido pela vizinhança inteira, o homem respondeu, então não quis descer só pra vê-lo.

Após o jantar, já estava dormindo. O mesmo para o garoto do chapéu de palha que morava próximo aquele lugar.

Amigos ou algo mais?Onde histórias criam vida. Descubra agora