Capítulo 12

946 80 12
                                    

 Nami estava organizando todo aquele negócio de encontro. Seriam umas cartinhas trocadas, um piquenique num parque, e tudo se resolveria! Vulgo Usopp ideias. Segundo ele, o próprio confeccionaria aqueles benditos convites, algo muitos bem planejado.

– Usopp, sinceramente, essa ideia tá horrível – Sanji disse negando com a cabeça – Acha mesmo que isso vai dar certo?

– Tá duvidando de mim, Sanji? Pois saiba que todas as minhas missões cupido dão super certo, tá legal? – tenta se defender

– Aí aí, sei não em – Nami parecia estar duvidando muito de que aquela ideia típica de filme fosse funcionar, mas não custava nada arriscar, no pior dos casos, Luffy e Zoro apenas aproveitariam sem se declarar mesmo.

– Provável que dê tudo errado e seja um fracasso total, mas não custa nada tentar, não acham gente? – Nico falou

– Como você é motivadora – Jinbe se senta numa cadeira que observando tudo.

– Olha, podemos organizar tudo num local em um parque pouco movimentado, de preferência perto dum lago, não tão perto por causa do Luffy – A garota de longos cabelos azuis diz se sentando também.

– É uma boa ideia Vivi – Chopper apoiou

Usopp pegou um monte de folha de papel e umas cartinhas antigas guardadas em uma gaveta, pegou as que seus amigos escreveram no final do ano anterior e fez de tudo para copiar a letra. 

Um pouco mais tarde 

Ace estava esperando seu irmãozinho voltar da escola, Sabo estava fazendo hora extra então não voltaria nem tão cedo aquele dia. Ouviu a campainha tocar e logo pensou 'É o Luffy' mas daí se tocou e percebeu que seu irmão não tocaria a campainha sendo que a porta estava aberta, né? Se levantou do sofá na maior preguiça e olhou pela brecha da porta, até que resolveu abrir se deparando com um conhecido seu.

– Oi Ace – sorri

– Marco? O que está fazendo aqui uma hora dessas? – perguntou confuso, estranhando a presença alheia.

– Tô incomodando? Quer que eu vá embora?

– Não, entra aí – abre espaço para o loiro entrar, e ele o faz, logo em seguida o moreno fecha a porta – E então, o que o traz aqui?

– Uh? Ah, nada demais. É que você tem faltado bastante no trabalho, fiquei preocupado – da de ombros, olhando diretamente pros olhos do moreno que cora.

– Primeiramente, como você sabe que eu tenho faltado ao meu trabalho? Tipo, eu faço entregas e cê é médico...não faz sentido não – diz pensativo 

–Esqueceu que eu costumo te visitar sempre na empresa que você trabalha? – sorri de ladinho – Esses dias eu tô com mais tempo livre, e nunca te acho. 

–Entendi...bem, eu tenho faltado mais por que o meu irmão, Sabo, vive trabalhando e tem a questão da faculdade dele ainda, tudo mais né? Ele não tem tempo pra quase nada, entende? Daí vem o Luffy, aquele moleque folgado, faz nada aqui dentro. Aí alguém tem que cuidar na casa, se não fica uma bagunça, como já tá.

– É compreensível, mas por que nós não saímos um pouco pra você...bem, você sabe, se distrair um pouco? – se levantar e estende a mão pro moreno, que não hesita em segurá-la

– Mas o Luffy chega daqui a pouco e eu não quero que ele coloque fogo na casa.

– Seu irmão é tão desastrado assim? – ri – você não pode dar um jeitinho de vir comigo?

– Eu...sim, eu posso – sorri – Vamos, eu mando mensagem pra ele depois

– Que bom! – sorri 

Minutos depois 

Luffy entrou em casa junto de Zoro. De acordo com Sabo, que lhe mandou mensagem Também, Ace não voltaria nem tão cedo ou melhor, não voltaria aquele dia. Zoro resolveu ficar ali pra dormir, não sabia se o irmão de Luffy viria também.

– Ace só sai pra transar com aquele médico, nem almoço tem! Sabe cozinhar Zoro?

– Sei não, quer dizer, sei, mas cozinho horrivelmente mal – ri um pouco – Tá com muita fome? Eu faço algo pra você.

– shishishi parece até que tu é minha esposa – sorri e o outro corar fortemente

– CALA A BOCA! 

Depois de muito apanhar, Luffy levou Zoro até o banheiro para que ele tomasse um banho. O moreninho fez o mesmo em outro banheiro. Ao sair, o esverdeado vestiu umas roupas que Sabo não usava muito, ficaram folgadas, mas eram confortáveis.,

Agora deitado junto de Luffy na cama dele, sentia seus olhos se fechando, mas não queria dormir, apesar do tédio ser grande. Bem, estava cansado demais para fazer qualquer outra coisa sem ser dormir

– Zoro? – o chamou, era adorável ver os olhinhos de seu amigo se fechando enquanto ele tentava se manter acordado – Por que não dorme um pouco? Parece cansado.

– Não tô não – boceja

– Nem sabe mentir, anda, dorme logo! Eu também vou, melhor aproveitar agora.

– Tá tá. 

Alguns minutos depois, Zoro já estava dormindo serenamente, enquanto Luffy observava seu lindo rosto. Esperava ansiosamente pelo dia em que seus sentimentos seriam finalmente correspondidos

Amigos ou algo mais?Onde histórias criam vida. Descubra agora