Capítulo 16

785 77 11
                                    

 Nami, Vivi e Franky tinham acabado de organizar tudo, os outros também haviam chegado, Sanji com a comida, enfim! Estava tudo pronto e perfeito. Como a azulada conhecia bem seus amigos, fez tudo num estilo mais dark, enfeites com luzes roxas e azuis, embaixo de várias árvores para não ficar muito iluminado. 

Mas ainda assim, tinha um lago próximo ao local, e podiam ver o sol do mesmo jeito olhando para a direita. 

–Você fez tudo perfeito, Vivi! Combina muito com o estilo do Zoro e bem, do Luffy também – Usopp disse sorrindo

– Verdade. 

Não demorou tanto tempo até que os dois adolescentes chegassem. Zoro assim que se encontrou com Luffy, sussurrou algo no ouvido dele, Nami suspeitou que ele estivesse falando do plano deles e soltou um "fudeu". Pra sorte deles, os dois seguiram para o local decorado por Vivi e companhia! 

Mesmo assim, todos acharam melhor ir embora, ficar espiando assim não daria jeito, já que não ouviriam nada e do jeito que os outros dois são lerdos, nem um abraço rolaria. Robin se lamentou por não ter colocado câmeras no local.

– Achei que você nem fosse desconfiar – o esverdeado diz rindo e logo em seguida encara o antigo – Olha só, tem comida... 

–Pois é – diz Luffy com a boca cheia – mas enfim, é claro que eu reconheceria sua letra, é feia.

– Cala a boca, seu idiota! A sua é bem pior – faz beiço

– Zoro...como você consegue ser tão fofo assim hein? – ri baixinho enquanto via seu amigo corar cada vez mais por causa daquelas palavras tão simples.

– E-eu não sou fofo, por que sempre tem que dizer isso Luffy? – desvia o olhar

– Por que é a verdade ué – sorri largamente – Você nunca pensou em namorar não? Sabe, cê é mó bonito.

– Primeiro de tudo, eu não me acho nem um pouco bonito. E segundo que ninguém namoraria com alguém tão arrogante, bruto e agressivo como eu.

– A Nami vive dizendo que você tem cara de passivo...

– Aquela bruxa – fica mais vermelho ainda, seu rosto tava queimando.

– Mas até que a personalizado combina, quer dizer, mais ou menos – continua comendo um sanduíche, pouco se importando com a desgraça alheia – Não vai comer? 

'Que facilidade pra mudar de assunto esse Idiota tem!' Zoro pensa.

– Ah, sim, vou – sorri 

Horas depois 

Passaram a tarde inteira conversando, estavam tão distraídos que demoraram bastante pra notar que estava anoitecendo. Era em torno de 18:35 PM, mais ou menos. 

Se levantaram e arrumaram tudo, devolveriam os pertences de seus amigos depois. Agora, caminhavam perto de uma praia, estavam indo até a casa do Roronoa primeiro, por insistência de Luffy que não queria deixa-lo ir sozinho. 

Quando chegaram, ficaram enrolando um pouco para se despedirem. Mas sabiam que o moreno Também tinha que ir pra casa dele, não poderia ficar a noite toda ali, parado na porta, e Mihawk nunca que deixaria ele dormir junto de Zoro.

– Então... 

O interrompendo, Zoro lhe dá um beijo na bochecha e entra em casa rapidamente, com o rosto corado. Monkey não estava muito diferente, ele ficou paralisado, processando o ato do mais velho. Quando a ficha caiu, o garoto pôde sorrir. Baixou a cabeça, ainda sorrindo porém sem mostrar os dentes desta vez.

Seguiu seu caminho olhando o céu estrelado que estava por se formar, se tudo desse certo, num futuro próximo agradeceriam Nami e os demais por terem tido essa ideia de encontro para os juntar. Luffy não pensava mais em desistir do esverdeado, tinha esperança de que o amor que sentia fosse recíproco.

Amigos ou algo mais?Onde histórias criam vida. Descubra agora