Capítulo 18

800 70 36
                                    

 Zoro estava falando no telefone com seu pai, escutar o drama exagerado que ele fazia era deveras engraçado. Apesar disso, ele deixou Luffy ir dormir lá, ele era confiável e não queria que Zoro ficasse sozinho. Claro que tem dedo do ruivo nisso, Mihawk nunca deixaria ele levar alguém pra casa assim do nada. 

Sua irmã tinha saído, mandou mensagem pra Luffy dizendo que ele poderia ir até lá a hora que quisesse e que seu pai havia deixado também. 

Não demorou nem duas horas e o moreninho tocou a campainha da casa do esverdeado que rapidamente abriu, levando o mugiwara até o seu quarto pra deixar a mochila dele lá. Desceram pra sala e Zoro foi fazer pipoca enquanto Luffy colocava num filme. 

Tentaram deixar tudo o mais escuro possível. Agora ambos estavam jogados no sofá, comendo e assistindo um filme de ação qualquer. Luffy ria alto do protagonista que não tinha o mínimo de senso de direção, igual Zoro.

– Para de rir, Luffy! – diz o esverdeado balançando o corpo do moreninho.

– É que parece você! – sua risada aumenta, assim como a indignação de Roronoa. 

Zoro colocou as mãos no pescoço do mais novo o enforcando levemente, o fazendo tossir.

– para de me humilhar, não é justo! – faz beiço

– Você é fofo – diz quando para de rir, recuperando o fôlego.

– Idiota... 

Se afastaram novamente, voltando a prestar atenção do filme. Zoro deitou a cabeça no ombro de Luffy, meio que propositalmente. O mais novo o abraçou sorrindo.

[Quebra de tempo] 

Estavam na cozinha já que inventaram de fazer brigadeiro com os ingredientes que Perona usaria num doce que ela inventou. Luffy até que tentou ajudar o amigo, mas fazia mais atrapalhar, tanto que fez o Roronoa sujar o rosto, perto dos lábios.

– Finamente acabei – diz colocando o prato com brigadeiro na mesa, para esfriar – Você é um desastrado, me sujou todo.

– Foi mal shishishi 

Zoro revira os olhos rindo junto, desviou o olhar para a janela, onde podia ver árvores e...só. Se assustou quando sentiu algo úmido em seu rosto, e se surpreendeu ainda mais quando que Luffy estava o lambendo. Corou fortemente com isso.

– Oi! – Empurra o chapéu de palha sem muita força, vendo a boca dele suja de leite condensado – Eu ia lavar o rosto.

– Foi mal, mas é que parecia estar bom e daí eu comi com a boca mesmo ao invés de pegar no dedo – deu de ombros – Mas é melhor cê lavar a cara pra não encher de formiga.

– Idiota – sorri indo lavar a bochecha na pia da cozinha 

Subiram as escadas indo para o quarto do esverdeado, onde arrumaram a cama de casal para que pudessem dormir mais confortavelmente. Logo depois, ambos tomaram banhos separados e Luffy vestiu um moletom de Zoro, por que de acordo com ele não tinha levado. 

Ficaram se encarando por uns minutos deitados na cama. Decidiram maratonar umas séries e o esverdeado pegou seu laptop sentando-se ao lado. 

Mais ou menos na metade do 10° episodio que assistiram, Luffy abraçou a cintura do maior com um braço, fazendo com que ambos ficassem com os rostos corados. Com sua mão livre virou o rosto do maior pra si, o beijando. 

Zoro logo trata de empurra-lo.

– Luffy? Ficou louco? – cora ainda mais ao ver o sorriso presente nos lábios do mais novo – Por que me beijou assim do nada?

– Por que eu te amo – o beija novamente, dessa vez sendo correspondido.

.   .   . 

Zoro estava com a respiração pesada, Luffy tinha muito fôlego ao contrário dele. Estava deitado em cima do menor, sendo abraçado por ele. Monkey já dormia, já o de cabelo verde ficou pensando no beijo que deram. Luffy disse um "eu te amo" e logo sem seguida mudou de assunto, prestando atenção naquela série estúpida. 

Zoro também o amava, mesmo não tendo dito. Tinha medo de no dia seguinte, invés de Luffy se desculpar e se declarar, fingir que nunca aconteceu.

————

Oii gente :)
Adiantei as coisas, tava enrolando demais né? Kk

Até o próximo cap😊

Amigos ou algo mais?Onde histórias criam vida. Descubra agora